Jnet News o Blog da verdade.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A felicidade a seu alcance.

Assim como todo ser humano, sempre procurei a felicidade, busquei em todos os lugares, de todas as formas ....mas não a encontrei, procurei nos estudos,procurei nos familiares,, procurei nos filhos, procurei nos braços de um alguém...... mas ela sempre me parecia incompleta, sempre me encontrava só.... mesmo em meio as pessoas.

Desanimei por inúmeras vezes, chorei e entrei em momentos de depressão, tristeza sem fim.

Mas um dia deixei me levar pelo meu lado espiritual, procurei Deus, mesmo com minha fé minúscula, pedi a ele para me mostrar o caminho.....ele me ouviu... Deus veio pra minha vida e está a transformando..a felicidade e a paz sempre estiveram perto, eu posso alcança-las, depende somente de mim. 

Quando Deus está na frente tudo acontece a nosso favor, engraçado que nem precisa acontecer nada, pois um dia normal é bom demais! ter nossos filhos é maravilhoso!! ter o alimento na mesa é simplesmente de encher os olhos de lágrimas de felicidade....tinha tudo e não percebia.

Mas nada é tão especial como ter um grande amor, alguém que te ama na mesma medida,alguém que é fiel a esse amor, que sonha em casar com você, em viver ao seu lado.


Quando você busca a igreja, algo incrível acontece, suas desconfianças vão embora, seu medo de perder quem você ama acaba, porque Deus mostra pra você o seu valor, mostra que você tem encantos, talentos, qualidades que são somente suas e que nada e ninguém vai substituir você.

Nós mulheres sempre colocamos nossos filhos em primeiro lugar, mas aprendi que devemos colocar nosso marido, pois é com ele que ficaremos até o fim de nossos dias, devemos amar nossos filhos e cuidar deles, mas cada um deles vai ter sua própria família. 

E nós DOIS permaneceremos juntos, um cuidando do outro...eu sei que você deve tá achando melancólico, mas ao ter essa estabilidade no amor conjugal, amor abençoado pelo Pai Celestial passamos a ter estabilidade em tudo, Pois Deus está ao seu lado e abençoa sua família, sua tranquilidade te torna serena, você exala alegria e transmite paz, isso faz bem a quem te cerca, isso é contagiante! você cresce na vida profissional, social e transforma sua casa em um lar feliz.

Agradeço a nosso Deus por me fazer feliz, na verdade acho que ele só me abriu os olhos e me mostrou que com fé e esperança a gente vai longe, que não há dificuldade que não piore com lamúrias. Você que está lendo esse depoimento agora também está convidado a encontrar sua felicidade, busque Deus, ele tem a chave que você tanto procura.
Deus obrigada por sua presença em minha vida!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário será exibido assim que for aprovado pela moderação