Jnet News o Blog da verdade.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

CADÊ OS CARAS PINTADAS?

Terá sido aquele movimento, de 1992, um bando de fantoches comandados por algum controle remoto de alguém, sem identidade e sem autenticidade?

Dá para provar, agora, que não é nada disto, que os jovens não são imbecis, para serem teleguiados, e que agem mesmo por capacidade própria de discernir?


Quem foram, quem são os "caras pintadas" do Brasil e onde se encontram eles hoje, ainda existem?



Sabem porque tiraram Collor?

Ele ferrou os políticos. pois aprisionando a poupança ele destruiu o esquema dos roubos e desvios de verbas.
Ja que pra você sacar o dinheiro teria que provar pra onde vai e de onde veio a grana.

Agora imagina um vereador ganhando 11 mil e em sua conta entrando milhões... como provar isso?

Quem ja viu pobre sair na rua pra protestar sobre politica?

foram os políticos que armaram tudo junto com a mídia pra tudo voltar ao normal, pra eles continuarem com o roubo que sempre existiu.

Sou de Maceió e estava na rua com uns amigos no Cruzeiro do Sul, chegou uma combi chamando todo mundo pra uma passeata oferecendo coca e “passaporte” um sanduíche aqui, e ainda trazia de volta, um monte subiu sem saber pra onde ia.
eu perguntei o que era, e o cara falou baixinho… passeata contra o Collor.

Pobre tinha grana pra comprar tinta e roupa preta?
Acorda povo, deixa de acreditar na TV.
Collor saiu porque ferrou os políticos e empresas com taxa zero de importação e quis fazer o mesmo que fez em Alagoas acabando com os marajás. Poder aqui ele tinha, mais se tratando de Brasil ele se ferrou.

COLLOR saiu porque obrigou quem tinha conta no banco provar de onde vem e pra onde vai a grana. Seria o fim da corrupção.
Como um vereador que ganha 11 mil iria provar de onde vem os milhões que entra todo mês na conta dele?
Como PALOCCI iria provar o enriquecimento em tempo recorde dele?
Como o filho do LULA iria provar os milhões e milhões que ele aumentou sua fortuna, que nunca teve, em tão pouco tempo?
Quem tirou COLLOR foram os inimigos dele que estão no poder os políticos.


Quem controla os estudantes?

O barulho ensurdecedor que os estudantes da UNE faziam no passado contra o governo, quando o PT ainda era oposição. O caso dos “caras pintadas” pedindo o impeachment do presidente Collor, mobilizados pela UNE, representa um excelente exemplo. Ou a pressão que a UNE exerceu para instalar CPIs durante o governo tucano, além da campanha “Fora FHC” disseminada pela entidade. Agora que o PT é governo, a UNE condena o desejo da oposição de instalar uma CPI para investigar os escândalos da Petrobras. Quem te viu; quem te vê.

Como os jornais mostraram, a UNE recebeu quase um milhão de reais de órgãos públicos federais para realizar seu 51º Congresso, sendo R$ 100 mil da própria Petrobras. O cão não morde a mão que o alimenta. E a UNE é como os cachorros raivosos alimentados pelo porco Napoleão no livro A Revolução dos Bichos, de George Orwell. Parece um cão treinado para latir quando o governo precisa desviar a atenção de algum novo escândalo.

A UNE mostra não seguir princípios e valores imparciais, mas sim interesses atrelados à sua ideologia socialista. Seria o caso de questionar: quais estudantes ela realmente representa? Nenhuma palavra da UNE contra os infindáveis escândalos envolvendo José Sarney, que o presidente Lula agora tanto defende. Nenhuma palavra contra a nova e estranha amizade entre Collor e Lula. Onde estão aqueles jovens com caras pintadas? Trocaram a tinta pela peroba e viraram agora “caras-de-pau”?

A UNE virou um trampolim para jovens com ambições políticas
. Por que batalhar duro para criar riqueza, quando basta colocar uma camisa vermelha e gritar chavões socialistas para expropriar riqueza alheia através do governo? É análogo ao que se passa no campo com o MST. Em vez de trabalhar pesado sob o sol nas plantações, os “camponeses” aprendem rápido que basta pegar uma foice, colocar um boné vermelho e invadir propriedades alheias, para que o governo libere verbas milionárias para o movimento “social”. Não devemos esperar que os homens produzam riqueza, quando a produção é punida com crescentes impostos e a extorsão é remunerada. Um país desses terá cada vez mais parasitas, e menos hospedeiros. Alguém ainda se espanta com tanta miséria no Brasil?

Collor vai para o ataque 20 anos após o impeachment

O ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) partiu para o ataque nesta quarta-feira assim que assumiu como membro da CPI que vai investigar o elo do bicheiro Carlos Cachoeira com políticos.



Antes no banco dos réus, quando sofreu o processo de impeachment e renunciou à Presidência, agora Collor assume o papel de juiz e disse hoje que vai combater a “vileza política” e não vai deixar que a CPI seja “um campo fértil de desrespeito aos direitos constitucionais dos homens públicos e de qualquer cidadão brasileiro”.

Collor também atacou a imprensa, disse que a comissão não pode se pautar “pelos meios e alguns de seus rabiscadores” e acusou setores da mídia de produzirem “notícias falsas ou manipuladamente distorcidas”.