Jnet News o Blog da verdade.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO ACORDARAM DE NOVO, PARA APANHAR MAIS UM POUCO

DEPOIS DE ESPANCAREM SEUS PROFESSORES, POPULAÇÃO SAI AS RUAS PARA APANHAR MAIS DA POLICIA A MANDADO DO PT

A nojenta mídia diz que tinham apenas 20 mil pessoas...



Isso não me parece 20 mil pessoas, mais ao menos 500 mil


Minhas conclusões sobre tudo isso, vai deixar muitos professores com raiva, mais a verdade doí.

Os professores infelizmente durante anos se tornaram cabo eleitoral de seu algozes, os políticos, e o fizeram em troca de 50 reais e pão com mortadela e é claro promessas falsas que eles ainda acreditam.


Ensinam a nossos filhos na escola com livros preconceituosos, discriminatórios e mentirosos e eles sabem disso e nada falam e nada fazem, usam livros de historia que colocam apenas os brancos assassinos de negros e índios como herói, livros que colocam nossos políticos como nossos salvadores, livros que ensinam a ser gay (kit gay), as vezes fazem greves idiotas para ter aumento de salário... conseguem depois de meses de greve uns 0,05% que as vezes não aparece na folha, e como sempre são enganados pelos seus amados algozes, os políticos assassinos e corruptos, enganados propositalmente.


Os professores no do primário no Japão ganhavam cerca de 10 mil reais por mês em 2011, ver tabela comparativa.


( Fonte : Site japonês que trata sobre os salário médios de várias profissões )
( O valor em reais foi calculado pela seguinte taxa de câmbio : 1 real = 42 iens  )
Já em 1983 na Escola de 1º e 2º Graus Santos Dumont, na Vila Militar da FAB, eu me lembro muito bem de professores esquerdopatas filiados ao PT, CUT e toda rede e mazela comunista e marxista eles foram os formadores da minha geração, formaram um bando de idiota, anestesiados, bitolados que nunca os ensinaram a lutar pelo correto, é verdade que tive 2 anos de Educação Moral e Cívica, que o governo tratou logo de destruir essa matéria, pois fazia o povo conhecer seu país e leis e direitos e deveres e um país comunista como o Brasil não pode permitir isso.

Com raríssimas exceções, cito nomes:
Prof de Geografia Adeilton (O melhor de todos);
Professor Wilson de Física e química(O Herói);
Professora Railza de Matemática (Foi uma mãe para todos nós).

Víamos todos os outros enrolados com políticos, festinhas na escola para prestigiar visita de um candidato ou vereador qualquer que em um ato de humildade vinha comer com os alunos, mais comer em local separado, com mesas diferentes, comida de primeira e longe dos alunos, pois quem gosta de pobre é porta de firma que contrata mão de obra barata e escrava.

Por longos e longos anos vimos isso acontecer, e antes que me esqueça, esse era o único dia que tinha uma comida razoável, era macarrão com sardinha, e eu adorava, afinal pobre come qualquer coisa que derem, voltando ao assunto, vimos esses marxistas bajuladores de bandidos e assassinos que nos traíram na infância e continuam a fazer ainda hoje, com raríssimas exceções.

Vi uma professora que se tornou uma das maiores bandidas de Rio Largo envolvida em varias denuncias de corrupção ativa e passiva e que foi presa com todos os vereadores e prefeitos, a ex-vereadora Ionaide Cardoso foi presa.
A TV Pajuçara denunciou o esquema de corrupção que envolveu a prefeitura de Rio Largo e a Câmara na venda irregular de um terreno que seria destinado à construção de casas populares (clique aqui para assistir à reportagem). O Ministério Público Estadual (MPE) iniciou a investigação nos órgãos em 2010 e o promotor de Defesa do Patrimônio Público do MPE, José Carlos Castro, ouviu integrantes do Movimento Contra Corrupção de Rio Largo, que reforçaram as acusações.
Ela antes era professora de português e perto das eleições falava e beijava todos, depois de eleita passava por nós e fazia cara feia e nem olhava pra nós, uma vergonha para todos nós que ela "ensinou".
E as vezes vinha algum político no Aeroporto Zumbo dos Palmares, e nossa escola era avisada para preparar as crianças (eu no tempo) para comprarem a farda para recepcionar nosso amado e ilustre ministro ou secretario, éramos treinados feitos cachorrinhos a ama-los, respeita-los, idolatra-los, beijar o chão que passavam e jamais falar com eles para não os perturbaram, afinal quem gosta de pobre é porta e firma que contrata mão de oba barata e escrava.

Vi computadores que chegaram serem roubados, desviados e nunca usados pelos alunos, vi a merenda ser roubada e revendida na vendinha do seu João no bairro, vi livros serem destruídos pelo tempo e nunca utilizados, vi professores dizendo que NÓS NUNCA SERIAMOS NADA NA VIDA, isso revoltou a todos nos e ela foi transferida, vi país eleitos monitores serem proibidos de verificar as contas da escola, para não descobrir o roubo que lá sempre ouve, eu no caso foi eleito para ser pai monitor e nunca me deixaram ver ou participar de algo, salvo um dia que me chamaram pra uma reunião dos país... e quando lá cheguei adivinha o que tinha...  UM CANDIDATO FALANDO QUE PRECISA DE NOSSA AJUDA... EU RI E FUI EMBORA.

Nesses protestos os professores apanharam, e digo: BEM FEITO, COLHERAM O QUE PLANTARAM, pois esses policiais foram os alunos dos anos 80's e 90's que aprenderam com eles mesmos a adoraram ao governo maldito acima de todas as coisas e passar por cima da justiça, não da lei, pois a lei foi estuprada para defender o governo do povo desgraçado que luta por melhorias e justiça.

Nessas passeatas que tivemos em julho não vimos apoio dos professores, não vimos apoio de nossos educadores... vimos apenas covardes que ficaram em casa, vimos apenas os que lutam unicamente por seu próprio umbigo, salvo raríssimas exceções é claro.

Nas próximas décadas vai ser pior, pois só vemos hoje falar de kit gay e morte, professor apanhando e morrendo pelas mãos dos alunos... nas próximas décadas vai ser muito pior, graças a todos vocês que olham apenas para seu próprio umbigo.