Jnet News o Blog da verdade.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

A BELEZA NEGRA


Formosura a flor da pele



O negro trouxe ao Brasil a cultura, o conhecimento, a diversidade de cores e amores, com  uma beleza especial cheio de mistérios e encantos...

O negro com sua cor perfeita e forte é capaz de enfeitiçar o olhar dos que deles se aproximam... uma mistura de fé, coragem e determinação, exemplo de amor ao próximo, amor à terra que desbravaram e dela fizeram o seu lar...



A maioria da população brasileira é mestiça e com descendência de negros e índios, o que nos leva a ter sangue africano correndo em quase todas as veias brasileiras, motivo de orgulho para essa nação!

Se a genética nos revela a realidade, só nos basta render-se aos encantos e beleza dessa cor sensual e encantadora... Afinal, o mundo negro é beleza e movimento, raízes de pensamentos, poesias, amor e religiosidade.



Aquele que conseguir lançar um belo olhar sobre a indescritível beleza da cor está próximo de entender que a diferença de tom de pele não é impedimento, mas grandeza do multi cultural, do multi-racial, onde reside o milagre da vida.

O negro, assim com o branco, tem sua beleza, cada um com seu jeito de ser, com seus cabelos naturais, com sua boca carnuda e sensual. O negro tem no corpo a força da ÁFRICA, com a energia da natureza forte, que o faz destaque entre todos os povos.

Parabéns por ser quem és, um povo guerreiro forte e vencedor!

Raça negra, orgulho brasileiro, vestida de tua cor que é vida, de tua forma que é beleza! formosura a flor da pele!



Pequena homenagem a beleza negra

Beleza negra... cor do amor.. totalmente natural, seu jeito alegre, sua cultura africana de roupas coloridas, seu carisma.... sua vida cheia de orgulho por ter erguido um país soberano, onde tens a marca de conquista, trabalho e dedicação, lutas e vitórias, ao som de vossas músicas e danças honrosas.....fizeste do Brasil um país de sangue forte..um país de riquezas raciais.