Jnet News o Blog da verdade.

domingo, 21 de abril de 2013

VAMOS MATAR MAIS INDÍOS PINK? DILMA DIZ: "DEMORO CUMPADE, JÁ É!"

ESTA IMAGEM TEM QUE RODAR O MUNDO
 JÁ SABEMOS QUE DILMA É A PINK... MAIS QUEM É O CÉREBRO?

 
PROCUREM NA INTERNET NOTÍCIAS SOBRE OS KAYAPÓS E NENHUMA MÍDIA GRANDE TOCA NO ASSUNTO

Começou-se a evacuação da tribo Kayapó - um povo indígena da região amazônica de Mato Grosso-... A construção dos lançamentos de hidrelétrica de Belo Monte, apesar dos inúmeros protestos e mais de 600.000 assinaturas coletadas. Portanto, a pena de morte já foi dado ao povo da grande curva do Rio Xingu. Belo Monte, um total de 400.000 hectares de floresta inundado, uma área que é maior que o canal do Panamá. 40.000 pessoas das comunidades indígenas e locais, o habitat de muitas espécies vegetais e animais serão destruídas.




Tudo em ordem para a produção de eletricidade mais fácil, mais eficiente e econômica, produzido principalmente por investidores. Eu sei que isso não acontece para o nosso país.... Alguns dirão: o que nós nos preocupamos com o Brasil? Como se não temos nossos próprios problemas... mas eu não sou desta opinião! Inerente a esta imagem de desespero que cara... me fez pensar...: "a história da tribo kayapó deve ir para o mundo e talvez causar uma reavaliação. "Longe da sociedade capitalista cruel engajavel, inresponsável..."


Este vídeo relata a verdadeira tragedia que a natureza sofre no Brasil. Todo o marketing que o governo e as empresas bombardeiam para convencer que protegem a natureza não consegue mascarar os terríveis fatos.

Não passa disto, marketing…  palavras ao vento.


Brasil sustentável, um exemplo para o mundo e blah blah blah …
A verdade é completamente outra, os guardiões da floresta, os índios, estão se suicidando em massa e isto passa desapercebido.
Quando um babaca entrou numa escola no bairro do Realengo no Rio de Janeiro e matou alguns alunos, a nação ficou horrorizada.
A TV ficou de plantão e depois contou a historia de cada uma das vítimas.





Horrorizada por serem um bando de hipócritas isto sim. Se a mesma coisa acontece-se no interior do Ceará as pessoas ficariam apenas curiosas. Quando isto acontece com os índios, literalmente ninguém esta nem ai quando isto acontece com os animais a imprensa chama isto de progresso. 

Hoje existe apenas modismo, não existem princípios, se as celebridades declaram-se tristes, então é terrivelmente triste. Além de principio também falta opinião, só existem puxa sacos, no congresso e no Senado foi aprovado a anistia aos desmatadores. A presidente Dilma vetou parte do projeto de lei.

De qualquer forma parece ser apenas uma questão teórica, pois os fazendeiros estão bem confortáveis com os seus crimes. Se o congresso e o Senado Nacional fossem coerentes deveriam esvaziar todas as penitenciarias do Brasil, pois Suzane Von-Hichthofen, o maniaco do parque e mesmo Fernandinho Beira-Mar podem ser considerados gente boa se comparados com estes fazendeiros.

Pois somente estes cometem crimes contra a humanidade e ainda pior cometem sistematicamente crimes contra a natureza
Infelizmente o Brasil é uma nação genocida e se preocupa mais com as mortes na novela do que na vida real.