Jnet News o Blog da verdade.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

BRASIL ESTÁ PEGANDO EMPRÉSTIMO NO FMI PARA PAGAR O BOLSA FAMÍLIA

ATENÇÃO NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

BRASIL ESTÁ PEGANDO EMPRÉSTIMO NO FMI PARA PAGAR O BOLSA FAMÍLIA 
 



Esta notícia ainda não está em nenhum canal de informação.

O Brasil está se endividando para pagar o bolsa família. Até o momento já foi contraído 572 milhões de dólares o que equivale a quase 2 bilhões de reais a qual incidirão juros.

O país terá um aumento grotesco da inflação e cairá no abismo econômico de forma semelhante ao que ocorreu na Grécia.

Essa é uma informação muito grave: o PT está endividando o país para manter os votos dos beneficiários do Bolsa Família.


Repassem a notícia a verdade precisa ser esclarecida.

Fonte:http://www.worldbank.org/projects/P087713/br-bolsa-familia-1st-apl?lang=en&tab=overview

::: Faça parte da OCC ALERTA BRASIL.https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao


TRADUÇÃO DO SITE "THE WORLD BANK" 

RESUMO


O projeto adotará três características fundamentais em termos de instrumento de crédito : (a ) uma abordagem programática , ( b) uma abordagem de programa baseado em todo o Sector ( SWAp ), e (c) mecanismos de ritmo desembolsos contra transferências condicionais de dinheiro sob a Programa Bolsa Família ( PBF ), em linha com as melhorias técnicas. Estas três características vai ajudar a promover uma ligação efectiva entre a implementação do PBF , ajudando fortalecer o programa através de assistência técnica crucial.

 O projeto tem os seguintes cinco componentes :

- Componente 1 ) prestará apoio ao Governo na consolidação e racionalização das transferências condicionais de dinheiro , e na redução de duplicações e lacunas na cobertura do PBF , como parte de uma estratégia mais ampla e equilibrada para o capital econômico e humano desenvolvimento .

- Componente 2 ) fornecerá assistência para melhorar os mecanismos utilizados para identificar a população-alvo do PBF , que constituem um elemento-chave da arquitetura básica do programa.

- Componente 3 ) apoiará a elaboração e implementação de um sistema de monitoramento e avaliação ( M & E). Tal sistema constitui um elemento-chave da arquitetura básica do programa , e que o Governo fez uma prioridade desde o lançamento do ( BFP ) .

- Componente 4 ) apoiará o reforço do funcionamento institucional básica do PBF em termos de reforço do quadro institucional operacional; fortalecimento da gestão do programa , desenvolver uma comunicação sólidos e estratégia de divulgação com a consideração do culturalmente e etnicamente diversos públicos , identificando e avaliando sociais inovações bem-estar no "empowerment" e abordagens " ponte ".

- Componente 5 ) vai apoiar o fortalecimento da capacidade de implementação do Ministério do Desenvolvimento social e Combate a Fome (MDS) . Para prestar esse apoio , o projeto proposto irá financiar os custos incrementais relacionados com a gestão e supervisão das atividades do projeto