Jnet News o Blog da verdade.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O amor x ciúmes

Não deixe o tal ciúmes descontrolado acabar com sua felicidade.



Desconfiar de alguém é horrível! o ciúmes no relacionamento as vezes se torna algo muito chato, e acaba sendo mais importante do que o próprio amor que você sente por ele ou ela.....

Claro que  esse sentimento de ciúmes e desconfiança nasce de algum gesto ou alguns gestos do seu amor, se ele ou ela mentiu pra você alguma vez, já é motivo pra você  não confiar 100%, mas se isso aconteceu e você se encontra nessa situação, olha é triste, mas posso te dar umas dicas que vão, digamos que melhorar 80% de sua situação, é claro que um pouquinho de ciúmes é gostoso, mas tudo tem que ter medida certa, se você anda meio que ultrapassando os limites, é hora de controlar sua neura! vamos lá?



10 dicas pra você deixar de ser "besta" rss ( desculpe, mas é isso que somos quando ficamos cegos de ciúmes e jogamos nosso amor pela janela..) Enfim o negocio é aproveitar o máximo seu relacionamento, que pode deixar de ser chato e cheio de dúvidas e passar a ser gostoso e saudável pra você e seu amor!

1- Se ele ou ela está com você, é porque ele (a) quer, certo? então não à justificativa pra você ter ciúmes em excesso da ex. ou do ex. do seu amor. Tanto você como ele(a) tiveram uma vida antes, e isso deve ser respeitado por ambos, não fique tocando em assuntos que venha a trazer essas lembranças que serão desagradáveis a vocês, esqueça, enterre, deixe no passado o que é do passado.

2-Se você é esforçado(a) inteligente, não precisa ser exatamente bonito ou bonita, (mas tem que ser atraente), se você tem seu charme particular, aquele que é só seu, não fique preocupado(a) pois seu amor só encontra essas "cositas" em você, portanto a vantagem é sua.

3- Seu amor faz declarações? lhe dar presentinhos? manda sms em momentos inesperados? aaah ele não faz isso néh.... mas deve ao menos dizer que te ama uma vez no dia não é mesmo? então pronto! 1x0 pra você!


4- Huummm é um amor distante? eu sei, é mais complicado um pouquinho, mas pense positivo, se ele(a) tá com você e diz que é fiel, porque raios você vai ficar pensando ao contrário? se ele diz, acredite e pronto, é melhor curtí o momento, ninguém sai dizendo que ama sem amar, pelo menos ninguém normal faria isso, portanto quando sua alma gêmea diz que te ama, demonstre você também o seu amor e confiança a essa pessoa especial!

5- Sei, sei, você tem ciúmes dele ou dela na Net, néh? Se preocupa não, se ele ou ela te ama, alí não tem graça quando você não tá.....e de nada adianta cobrar amor, ou ele existe ou não. Pra mim não tem graça ficar na net se meu amor não tá lá, penso que é assim com todos que amam de verdade.

6- Quando uma pessoa se apaixona ela precisa ser correspondida para ser feliz, do contrário essa paixão se torna dor e sofrimento, se você está apaixonado(a) e é correspondido(a) não fique a reclamar e cobrar, falar sempre em coisas desagradáveis, não há amor que resista há demasiadas cobranças, poxa... o saco enche néh!

7- Diga ao seu bem, o quanto você o ama, o quanto confia em seu amor, e que ele ou ela é livre para ter amigos, para fazer o que acha que é correto. O tamanho do amor que ele(a) tem por você, vai medir o tamanho das atitudes que ele(a) irá ter no dia a dia, somente isso vai regrar a vida de quem você ama, suas cobranças só tende a levar quem te ama a esconder de você as atitudes que venha a ter, e pior, a se afastar de você......

8-Seja especial, seja único(a) seja indispensável, seja querido(a) faça por merecer ser amado ou amada, sendo assim, não há o que temer! faça coisas admiráveis adquira conhecimentos, estude , sei lá, faça algo que te deixe bem e seu amor vai perceber a pessoa linda que você é!

9-Tenha em mente que você tem valor, que você não precisa se humilhar ou mendigar amor. como já disse acima: Amor não se cobra. Saiba que o seu gato(a) precisa ter o que admirar em você, mas se tu passas  o dia a pesquisar o que ele ou ela fez ou tá fazendo, só pra cobrar depois, que valor você pode ter perante essa pessoa? então se auto valorize! não é se engrandecer, mas é gostar-se! ame-se! e assim será amado(a) por quem você escolheu pra ser seu namorado ou namorada, marido, esposa, amante ou seja lá o nome que você pode dar, mas que seja intenso, que seja gostoso, que seja algo que os faça felizes e não deprimidos ou com medo.



10-Por fim, quero dizer  pra você que é facinho ser feliz, curta seu amor, esqueça do que ele ou ela pode ter feito na sua ausência, pense que vocês se amam e tem muitas coisinhas gostosas pra fazer e falar, que cada momento bacana, que vocês tem, seja leve ou seja quente, estarão cultivando a confiança e multiplicando o amor a dois! Bom, termino deixando um abração a você que ler esse artigo, espero que  tenha te ajudado a abrir os olhos e  ser feliz! curti quem te ama e viva  intensamente! 

De presente um vídeo lindo pra você e sua paixão ouvirem e se apaixonarem ainda mais!  Não deixe de ouvir! você vai amar!