Jnet News o Blog da verdade.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Governo/PT pedem beatificação de Palocci por milagre da multiplicação do patrimônio.

Governo/PT pedem beatificação de Palocci

A presidente Dilma Rousseff vai encaminhar nesta semana ao Vaticano o pedido de beatificação do ex-ministro da "Casa Onde é Que Já Civil", Antônio Palocci. Dilma acredita que Palocci deve ser canonizado graças ao seu milagre de multiplicação do patrimônio. O ministro multiplicou seu dinheiro por 20 em quatro anos. "O mais incrível é que ele fez tudo isso dando palestras, mesmo tendo a língua presa!", disse um assessor de Dilma.

É santo!?
Santo Palocci passou a semana sendo alvo de honrarias. Ele recebeu o prêmio patriota da década, entregue pelo ministro das Relações Exteriores, Antônio Patriota.
Eu achei que o Antônio fosse Patriota , mas o verdadeiro Patriota é o Antônio Palocci.
Não é sempre que alguém abre mão de uma capacidade de fazer fortuna como essa para vir trabalhar no governo.

Foi com "PRECES" neste especial castiçal que o BEATO PALOCCI consegiu o milagre da multiplicação.
Não quebre esta "CORRENTE" envie de imediato uma copía para 20 amigos e como o novo BEATO brasileiro sua fortuna poderá também vir a se multiplicar na mesma proporção.
Fonte:Gunther Bachmann

Segundo pesquisa, mulheres brasileiras são as mais infiéis

Uma pesquisa recente comprova; mulheres brasileiras são as mais infiéis.......Mais uma para o currículo da mulher brasileira.

Pesquisa realizada com as assinantes do canal HBO em 56 países apontou as mulheres brasileiras como as mais infiéis do planeta. A pesquisa que avaliou os gêneros e temas cinematográficos mais apreciados pela audiência feminina incluía questões de natureza íntima e pessoal.

Os dados da pesquisa surpreendem por apresentarem a mulher brasileira mais livre de tabus e preconceitos. Veja os dados mais surpreendentes da pesquisa atentando para o fato que a pesquisa destaca exclusivamente o perfil das brasileiras, a traição na maioria das vezes começa na internet, depois vem para o mundo real.

Brasileiras:
Você já traiu seu marido?
Algumas vezes 37%
Uma única vez 8%
Só em pensamento 29%
Nunca, mas tive vontade 21%
Nunca, nem tive vontade 5%

Qual sua opinião sobre o nu frontal masculino no cinema ?
Instigante 96%
Constrangedor 3%
Indiferente 1%

Pesquisa sobre infidelidade conjugal no mundo: Você já traiu seu marido?

Brasileiras 45%
Norte-americanas 39%
Mexicanas 38%
Espanholas 34%
Francesas 33%
Australianas 29%
Argentinas 27%
Japonesas 24%
Russas 18%
Canadenses 11%

Normalmente o marido nunca descobre, o motivo maior da traição é a falta de atenção, a carência e em muitos casos, elas querem provar pra elas mesmas que são desejadas, pois a autoestima fica baixa com a rejeição do marido, principalmente quando elas querem sexo e eles não.

Pelos dados da pesquisa as mulheres brasileiras são as mais liberadas e liberais. 

Pesquisa comprova mulheres brasileiras são as mais infiéis


Fonte : Frases da Vida ≈

"DI MENOR" MATA FILHA E VAI FICAR EM PUNE.

JÁ VOU COMEÇAR FALANDO QUE SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE PARA CRIMES HEDIONDOS

Ola, vocês lembram de Rio Largo?
http://fotos.estadao.com.br/tragedia-no-nordeste-menina-caminha-pelas-ruas-destruidas-de-rio-largo-no-alagoas,galeria,3261,108271,,,0.htm?pPosicaoFoto=15
Vou relembrar vocês,
Aquela cidade de Alagoas destruída pelas enchentes,só pra relembrar continua destruída.
Após as enchentes o prefeito Toninho Lins, que foi preso e solto, pagou mais de 100 mil para realização de festas na cidade, o dito Pão e Circo.

Ministério Público Estadual pede novamente prisão de Toninho Lins
http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2013/01/ministerio-publico-estadual-pede-novamente-prisao-de-toninho-lins.html


Rio largo teve 100% dos vereadores presos por roubo, corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha etc, e dois eu conhecia, uma foi minha ex-professora (Vereadora Ionaide Cardos) e o outro eleito me meu bairro(Vereador Aurízio Esperidião), e mesmo com tudo isso o povo foi covarde e não se revoltou, agora timidamente, mais muito timidamente o povo pede justiça! 
EU PEÇO PENA DE MORTE!

NOSSAS LEIS.

Em nossa lei, "di menor" não pode responder por crimes e nem pode ter seu nome revelado e nem passar por qualquer tipo de constrangimento ou situação vexatória.

Essa assassina matou uma indefesa, Karina Danielly, com uma pedra de cerca de quatro(4Kg) quilos, após o crime, ela chamou uma tia para ir à delegacia com ela, onde a adolescente prestou queixa dizendo que sua filha havia sido sequestrada. Durante o depoimento, a acusada insistiu na tese do sequestro até que, após horas de interrogatório, ela confessou o crime, na presença de dois conselheiros tutelares de Rio Largo e do próprio pai, que mostrou-se surpreso com a revelação da filha.



 Corpo da menina foi encontrado com uma pancada na cabeça abandonado na lateral de uma ponte (Foto: Fabiana de Mutiis/G1)

“Ela alegou que, desde que a criança nasceu, a vida dela mudou completamente. Porque antes ela era solteira e não tinha compromisso. Depois que a menina nasceu, ela disse que não tinha como criar a filha porque não tinha emprego nem companheiro”, disse o delegado.

Mãe que assassinou bebê de 1 ano e meio não dava comida à filha, diz parenta

“Nós achamos ela muito tranquila diante do fato que tinha acontecido”, admitiu a conselheira tutelar que acompanhou a jovem à delegacia. “Mas como ela já tinha tomado alguns comprimidos, para ficar mais relaxada, já tinha chorado muito, e por isso nós não vimos suspeitas”. 

No vídeo da TV Pajuçara vemos um trecho da reportagem do enterro da Karina Danielly.



Familiares da criança de um ano e meio assassinada pela mãe, C.C.G.L, de 17 anos, na cidade de Rio Largo no último final de semana, dizem que a jovem tinha um comportamento estranho com a filha. A tia C.C.G.L, Rosiete Guimarães Lima, afirmou, em meio ao protesto de populares no velório da garota, que a sobrinha não era uma boa mãe.

Em entrevista a TV Pajuçara, uma prima da menor disse que mãe não alimentava direito a garota, que não tinha horário para dar comida, banho e outras atividades. “Ela era muito relaxada, agia como criança.

Moradores de Rio Largo protestam por justiça após morte de criança
Eles bloquearam pista de acesso em três trechos, exigindo também retomada do fornecimento d'água


Dezenas de moradores do Município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, bloquearam, no final da tarde desta terça-feira (16), três trechos de uma das principais vias de acesso à cidade, na comunidade conhecida como 'Mata do Rolo'. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os manifestantes exigiam justiça no caso envolvendo a morte de uma criança de apenas dois anos e cujo corpo foi encontrado nessa segunda, depois de a própria mãe da menor confessar à polícia que assassinara a própria filha a pedradas.

Os moradores, inclusive vizinhos da principal acusada, a adolescente de 17 anos, fecharam a via com galhos e pneus. Segundo informou o delegado Antônio Edson, que investiga o caso, a jovem usou uma pedra de 4 kg para matar Karina Danielly Gouveia, de apenas 1 ano e 6 meses de vida. Ainda segundo a polícia, o crime fora cometido porque a filha estaria a lhe representar um tormento. A frieza da acusada chamou a atenção da autoridade policial e a acusada já é procurada pela polícia.

“Temos certeza que ela está escondida em algum lugar de Rio Largo, mas a delegacia diz que ela deixou Rio Largo”, comentou um dos manifestantes, que também desejava fazer justiça com as próprias mãos, tamanha a revolta que externava no momento do protesto.



Em estado de choque, o pai da adolescente acompanhou o velório da neta, como se não acreditasse no que aconteceu. “Ele [avô da vítima] não aguenta nem ficar em pé. Está muito chocado”, falou Castela.

A adolescente está sendo acompanhada pelo Ministério Público Estadual (MPE). O sepultamento da pequena Karina acontece nesta terça-feira (16), no cemitério público de Rio Largo. O corpo da menina foi encontrado nessa segunda-feira, na mesma cidade. 

ABAIXO FOTOS DO PERFIL DELA NO FACEBOSTA (FACEBOOK) 
POR POSTAR ESSAS FOTOS EU POSSO SER PRESO, MAIS ELA NÃO VAI SER PRESA!