Jnet News o Blog da verdade.

sábado, 28 de dezembro de 2013

ESTE ACIDENTE PREJUDICOU VARIOS BAIRROS E SERVIÇOS

POR ESTE MOTIVO FICAMOS SEM CONEXÃO.
Acidente ocorreu na noite do dia 28/12/2013, por volta das 19h30m e solucionado as 23h15m



Um acidente ocorrido na noite deste sábado (28), na BR-104, próximo ao conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, deixou duas pessoas feridas. O fato envolveu um veículo Corsa de placa MVC-4701, Maceió/AL, que bateu em um poste e ainda ocasionou falta de energia na região.

Segundo informações repassadas por testemunhas, o motorista estaria embriagado e dirigia em alta velocidade. Ele empreendeu fuga tomando destino ignorado. Devido ao impacto, uma mulher que estava no banco da frente teve o nariz quebrado e uma criança, que se encontrava também na frente, sofreu ferimentos leves. Ambas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Apesar dos detalhes, ninguém soube informar o parentesco entre as vítimas e o condutor do carro.



Técnicos da Eletrobras Distribuição Alagoas dirigiram-se ao local do acidente para restabelecer a energia; já o veículo foi removido por um guincho. Mesmo com o acidente, o trânsito fluiu normalmente.

Fonte: GazetaWeb