Jnet News o Blog da verdade.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

A ORDEM DO PT(LULA) É MATAR JORNALISTAS QUE NÃO SE VENDEM

Lula mandou ordem de extermínio de jornalistas que não se venderam ao PT, E EU ESTOU INCLUSO!
Font: http://goo.gl/FhI1zi




Mensagem enviada via Hangout com ameaça de morte para minha pessoa.

ELE ME MATA E DEPOIS SAI CHORANDO DIZENDO QUE EU SOU LADRÃO... ESSE É O PT EM AÇÃO, MATAR TODOS QUE LUTAM POR UM PAÍS LIVRE!





 Este é o militante do PT que quer me matar. Antissemita, nazista e racista!

UM GENOCIDA NAZISTA...

O Usuário do perfil +Bruno Cury  fez uma ameaça de morte a +Jerry Wendel , este meliante é um MAV do PT pronto para matar e morrer em nome do PARTIDO e da ideologia assassina marxista. Onde em sua maioria absoluta os esquerdopatas assassinos são neo-ateus (veja quem são os neo-ateus: http://goo.gl/01W8R6) e são por natureza genocidas e destruidores que qualquer liberdade e mentem descaradamente para consegui9r seus objetivos, cuidado com eles. Usam o que aprenderam com o nazismo de Hitler, "infiltrar e destruir" ( font: http://goo.gl/oGmb7Y )

A imagem abaixo ele se declara PTISTA e diz achar o condenado assassino do José Genocídio um herói. https://plus.google.com/109365144052477016560/posts/LQVNwyZcjhz

José Genoino foi condenado por:

José Genoino, ex-presidente do PT
- Condenado a 6 anos e 11 meses e multa de R$ 468 mil por corrupção ativa e formação de quadrilha.

- Apresentou embargos infringentes no crime de quadrilha.
- Excluído esse crime, a pena diminui para 4 anos e 8 meses, mas continua no semiaberto.
- Regime semiaberto, mas que será cumprido como aberto


link: https://plus.google.com/109365144052477016560/posts/LQVNwyZcjhz



 Quem foi o herói PTRALHA antes dos crimes do mensalão?

José Genoíno começou sua carreira como guerrilheiro e, nesta ocupação, nunca fez nada de útil ou honesto. E nem precisava, pois ele sempre foi um sujeito de sorte, sempre perseguido pelo sucesso. No Araguaia, era um zé-ruela que entregava bilhetes para os guerrilheiros de verdade. Um dia, foi pego pelos "órgãos de repressão" - isto é, aquela rapaziada simpática que adorava dar porrada e tiro em comunista.

Devido a uma incrível coincidência, no dia seguinte à captura de Genoíno o Exército passou a ter conhecimento sobre todos os esconderijos, depósitos de armas e mantimentos, nomes dos líderes e "soldados" da Guerrilha. Um a um, eles começaram a ser mortos pelo Exército. A sorte de Genoíno era tão grande que dos 176 participantes da Guerrilha do Araguaia ele foi, também devido a uma sensacional coincidência, o único sobrevivente. Sorte dele, sorte do PT, azar o nosso.

Contando com as benesses da Democracia, Genoíno pode ciscar daqui e ali como deputado e ajudando a desmoralizar o governo FHC com diversas CPIs. Uma vez no governo, bebeu do próprio veneno quando foi levantado as relações promíscuas dos petralhas Marcos Valério e Delúbio Soares com o Mensalão. Afinal, era mentira da oposição a frase erroneamente atribuída a si O PT não rouba nem deixa roubar. A frase verdadeira era O PT não rouba pouco nem deixa roubar pouco, outra das mistificações burguesas da Veja.

O irmão de Genoíno foi pego com os famosos Dólares-de-cueca, que apenas era uma moda usada para contrabalançar os estilos de Dior e Givenchy, assim acabando com a hegemonia francesa nas passarelas. Gisele Bundchen, aliás, confirmou esta versão, dizendo que só não usava seus dólares na calcinha porque tinha uma periquita muito apertada.

Hoje em dia ninguém sabe de Genoíno. Ele vive sob remédios tarja preta e sonha com o momento em que vai voltar ao governo
.


POR QUE O PT QUER A MORTE DE JORNALISTAS?

A ideologia comunista é o poder pelo poder, depois que enganou o povo o Pt levou cerca de 7 anos para aparelhar todo estado de modo que em todas as instâncias existam militantes dispostos a fazer tudo pelo partido, nunca pela nação, mais sempre pela ideologia assassina do comunismo.

Veja alguns lideres comunistas, que por sinal, assim como Dilma, são neo-ateus:

Por que os maiores assassinos da história eram ateus?

Os maiores assassinos da história viveram no século XX. Os facínoras ateus são:
Joseph Stalin - + de 40,000.000 * - ateu
Mao Tse-tung - + de 30,000,000 * - ateu
Adolf Hitler - 20,946,000 - ateu
Chiang Kai-shek - 10,214,000
Vladimir Lenin - 4,017,000 * ateu
Tojo Hideki - 3,990,000
Pol Pot - 2,397,000 * ateu
Yahya Khan - 1,500,000
Josip Tito - 1,172,000
Fonte(s):
Do livro "Death By Government." ( http://goo.gl/k2wKkN )
 

Detalhe: Os campeões, indicados por asterisco, são ateus. Um dos mais cruéis ,Pol Pot (ateu também, é o protótipo do mais cruel genocida) Os crimes praticados por religiosos insanos como os das Cruzadas, Inquisição, etc, também são inaceitáveis, mas não chegam sequer perto das atrocidades praticadas em nome do Nazismo,comunismo, submarxismo ateus. Na América latina, o campeão também é ateu: O "coma andante" Fidel Castro: quase 80 mil mortes e ainda continua matando.

O Prof Olavo de Carvalho detalha bem o que o PT fez para destruir o Brasil





Agora vejam o +Bruno Cury atacando o Presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, por ele ter condenado os bandidos do PT





Como se proteger dos MAV do PT e suas calhordices e ameaças de morte?

Neste blog explica como identificar e desmascarar um MAV

milenereis blogspot | fora do Ar