Jnet News o Blog da verdade.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Quero o fim da corrupção.



Ao longo de toda a história conhecida, pelo menos da que eu acompanho há mais de 30 anos, eu pensei ter visto de tudo mas o Brasil insiste em nos mostrar que podemos ser surpreendidos.

O congresso nacional em mais uma prova de que não tem absoluto interesse pelo povo protegeu mais uma vez um dos seus ao manter como parlamentar o deputado BANDIDO Natan Donadon. Um bandido preso em Brasília! Não tenho mais como me surpreender! 

Então eles podiam fazer do congresso uma grande penitenciária visto que TODOS são no mínimo cúmplices desse bandido que por seus pares foi absolvido. 

Uniriam o útil ao agradável ao transformarem o congresso em um prisão!
Essa decisão só corrobora a preocupação dos congressistas com seu futuro pois mais de 90% dos congressistas são alvos de investigação de corrupção ou improbidade administrativa para usar o termo correto e 30% já são réus em processos no STF.
Bandidos! Quadrilha organizada que roubam com aval do povo e do governo, o povo!

O nosso congresso deveria figurar no Livro dos Recordes com a maior máfia ou quadrilha organizada do país, quiçá do mundo!

Os protestos que aconteceram pelo Brasil nos últimos tempos fizeram com que os nossos parlamentares tivessem um tiquinho de medo de uma revolta mas já passou! E passou por que nós, o povo, mostramos que somos modistas e preguiçosos e vendidos pelos 20 míseros centavos!

Somos tão burros com esse valor ridículo que não paramos sequer para pensar que o que nos é roubado de verdade ultrapassa os bilhões de reais e de acordo com a ONU pode chegar a 1 Trilhão de reais.

Esse valor é mais do que suficiente para transformar qualquer tarifa a 0!
Mas o nosso problema é a tarifa? Não somente, com toda a certeza!
Temos todo um sistema de serviços públicos totalmente deficientes, insatisfatórios. Não há um único serviço de qualidade no Brasil a não ser aqueles que são oferecidos aos nossos congressistas pois eles para quem não sabem possuem apartamentos funcionais de 130 mts quadrados, auxilio médico e dentário sem limites, carros, gasolina, passagens, refeições, verbas, assessores, tudo pago por nossos bolsos e nos custando algo em torno de R$ 25 Milhões POR DIA! POR DIA!!!

Dos 30 maiores pagadores de impostos do mundo o Brasil figura como o pior retorno desses impostos e possuímos os parlamentares com o maior custo do mundo!
Somos o pior porque o povo não é prioridade, a prioridade são as regalias e benefícios por eles e a eles concedidos.

Somos uma nação de escravos do século 21 mas não nos damos conta disso. Não acordamos! Somos acomodados! Modistas! Oportunistas! Queremos apenas um flash! "Ah, eu estava na manifestação dos 20 centavos!" -- Isso é orgulho? Tá!

Os nossos impostos são tão desiguais que quem tem menos pagam mais e que tem mais pagam menos chegando a proporção de quem ganha 2 salários mínimos chegam a pagar mais de 50% dessa renda em impostos e quem ganham mais fica com apenas 27% da renda comprometida.
Somos desiguais e vendidos por auxílios, bolsas, pratos de comida e qualquer outra coisa que temos direito mas nos são dados como esmola.

Pensem! Não sejam modistas! Não sejam acomodados!
Se juntem às manifestações e lutem por seus direitos, lutem contra a corrupção, lutem contra essa casa de bandidos que NÃO NOS REPRESENTAM!

E se manifestem! Não importa se vão com pandeiros e batuques, bandeiras e festa, se vão fazer barulho, silêncio ou qualquer coisa que não seja a violência, o que realmente importa é estarmos todos nas ruas!
Uma vez um político disse que se lixa para a opinião publica! Sabe por que ele disse isso?
Por que a gente se esquece rápido! E quando não esquece, se preocupa apenas com o nosso umbigo ou com modismos!

Grande abraço a todos os manifestantes que estão lutando por um Brasil mais justo! E aqueles que ainda não se juntaram, essa causa é sua, do seu filho, do seu neto...

FONTE: Rafael Frota Carvalho