Jnet News o Blog da verdade.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012: CANDIDATO A VEREADOR CHICO HOLANDA VISITA O CONDOMÍNIO JARDIM TROPICAL

 POR SOLICITAÇÃO DE MIRIAN VIEIRA, O CANDIDATO A VEREADOR CHICO HOLANDA VEIO OUVIR E APRESENTAR PROPOSTAS E PROJETOS, QUE NO FUTURO SERÃO COBRADAS POR NÓS DIRETAMENTE A ELE.


O CANDIDATO CHICO HOLANDA VEIO VISITAR NOSSO CONDOMÍNIO COM PROPOSTAS E SEU TOTAL ENGAJAMENTO COM AS CAUSAS DO CONDOMÍNIO E DE NOSSA COMUNIDADE.


NA NOITE DE HOJE, 22/09/2012 O CANDIDATO A VEREADOR PELO MUNICÍPIO DE MACEIÓ, CHICO HOLANDA, VISITOU NOSSO CONDOMÍNIO, PARTICULARMENTE MIRIAN VIEIRA, TAMBÉM CANDIDATA A VEREADORA PELO MUNICÍPIO DE SATUBA.

Foram discutidos todos nosso problemas e nossas ideias de soluções. Ficou claro que o problema relacionado aos ônibus é algo que apenas o prefeito pode solucionar e se omite, pois segundo Chico Holanda o Prefeito Cicero Almeida esta sendo indiciado pelo Ministério Publico por desacatar ordem judicial de licitação de ônibus.

Iluminação em nosso condomínio foi relatado que é um problema operacional da CIMA em que a prefeitura não teve e nem organização e ou pessoas qualificadas para a gestão ordenada da mesma, pois a cada mês se troca de secretario.

Ele ficou a disposição de nossos moradores deixando seu numero pessoal e desejando comparecer outra vez para ouvir o máximo possível de moradores e assim chegar a uma solução que atenda a todos em  nossos problemas de cidadão e comunidade.


Nossas famílias vieram falar de seus anseios.