Jnet News o Blog da verdade.

sexta-feira, 29 de março de 2013

PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, GLOBO+GAYS+ATEUS VS MARCOS FELICIANO+CRISTÃOS

O Circo está armado, anos e anos de preparação conjunta para o contra ataque que estava sendo planejado a séculos.
Planejado pelo poder onipotente da mídia que controla a informação, consequentemente a opinião e decisões das pessoas, pois elas passam a crer que tudo que passe na TV seja a pura e absoluta verdade. Mais porque muitos acreditam nas "verdades" da TV como se fosse a mais pura e absoluta e incontestável realidade?



Liberdade sexual dos oprimidos contra preconceituosos racistas?
mais será mesmo?
  
Ao longo da matéria iremos abordar histórica, cientifica e psicologicamente os passos que levaram a essa "guerra santa e fria".
Veremos como o poder paralelo controla mentes e restringe a liberdade de expressão impondo leis onde quem for contra determinadas opiniões é taxado por termos que  a mídia manipula para que seja visto como incoerentes, insensatos e agressivos, colocando assim na mente de seus seguidores, "os assistidores" de TV, que são a maioria absoluta criada pela decadente, defasada e VIU escola pública.





Capitulo 1 - O Controle mental


No decorrer dos anos os meios de controle de massa passaram de força bruta para a parapsicologia aplicada, como visto aqui nesta matéria em nosso blog, LOGOSOFIA PARA CONTROLE DAS MASSAS, então em vez de guerras, opressão dos direitos e toque de recolher, vem usando metodologias que induzam a imbecilidade e conformismo.



O que vemos hoje na mídia são programas que em nada trás cultura ou informação livre de manipulação.
O que vemos hoje em nosso mundo são mensagens subliminares que nos induzem ao erro, ao conformismo, ao achismo, ao medo e a libertinagem.
O que vemos hoje em nosso planeta é apenas o velho e bem eficiente método do PÃO E CIRCO (panem et circenses).

No inicio a TV era o modo de unir as famílias na sala para ver a nova a maravilhosa tecnologia que mostrava pessoas dentro de uma caixa, foi uma evolução extraordinaria, pois passamos de apenas ouvir para ver as coisas lindas e maravilhosas do mundo.
Não era permitido qualquer programa ou assunto que denegrice a imagem da família e dos bons costumes, tudo era minuciosamente controlado e revisto para que a família fosse o maior bem e nunca se sentisse ofendida.


Os anos se passaram, e o poder saiu das mãos de pessoas boas com boas intenções para lobistas e famílias, digamos que com "pensamentos de controle das massas". Então o que era para ser algo educativo, informativo, divertido e de cultura se tornou uma maquina de fazer dinheiro e controle da População.


Aos poucos eles foram vendo como era mais lucrativo, mais simples, menos custoso e muito, mais muito mais eficiente usar métodos pacíficos para conseguir seus objetivos.

Então a TV deixou der boa, e passou a ser objeto de manobra de massas, passou a ser uma ferramenta para estudo e controle das emoções e atos do povo. Em poucos anos desde a "ditadura se foi", onde tudo era revisado e muita coisa bloqueada pelos militares  para que os valores famílias e ataques ao governo fossem impedidos.

Eram tempos difíceis sobra liberdade de expressão, mais bandido iam pra cadeia, político corrupto iam pra cadeia de verdade, eles corriam como baratas para fora do Brasil, pois se aqui ficassem seriam presos e julgados e condenados. Eram tempos difíceis e complicados de entendimento.

Agora temos "liberdade"... "essa liberdade" entre aspas é que iremos decifrar aqui.


TODA MÍDIA ATUANDO CONTRA A PAZ E LIBERDADE[ATUALIZADO]

Na imagem acima vemos o poder da mídia fazendo o que sabe melhor, controlar a mente dos fracos.

Quer maior demostração de ódio do que isso? Induzindo crianças ao ódio tudo baseado em mentiras torpes e em ganancia sobre os que ainda estão em formação intelectual e civil.

Tal demostração de ódio e controle pela TV só tinha visto no tempo em que Collor foi eleito presidente e destruiu a cadeia de corrupção aprisionando a poupança. Veja aqui a matéria completa.

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3.16

Sou eu guardador do meu irmão?” Esta pergunta perene foi respondida! Do salmo de Davi chega-nos a preciosa promessa: 


“Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre; o Senhor o livrará do dia do mal.
"

Com essas promessas acima é que os justos enfrentam o mal, é com essa força que nos lutamos pela justiça e liberdade e pela paz.

Mais o mau veio para MATAR, ROUBAR E DESTRUIR a mente, o corto e a alma dos homens na terra!


Fazer "Vudu" com o boneco do Feliciano é protesto pacífico democracia, mais se fizéssemos isso com o Ex-BBB Jean Wyllis   #HOMOFOBIA

Com essas imagens de puro ódio contra cristãos, a mídia e os militantes gays, induzem todos a pensarem que o Deputado Marcos Feliciano, eleito pelo povo, em um ato puramente democrático, é o verdadeiro é o pior dos humanos na terra, é o Judas do povo... Mais nós sabemos quem é o Judas, quem vai contra as leis de Deus, quem veio para MATAR, ROUBAR E DESTRUIR.

"PELOS SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS", Mat 7:16





Capitulo 2 - Liberdade vs Libertinagem

 
Irei começar com uma dos grandes homens e pensadores desse pais, ela lutava veementemente contra poderes superiores que a tal "castra superior" exigia, ele era verdadeiramente a favor da família, ela amava as mulheres, ele amava as crianças, ele lutava pelos bons costumes e pela verdade... em uma de suas celebras frases ele falou:


Clodovil Hernandes, sempre polêmico, sempre defensor da liberdade de expressão e dos diretos humanos protagonizou inúmeros episódios na TV e na Câmera dos Deputados sobre a liberdade expressão de versos a libertinagem.


Sempre temente a Deus, sua opção sexual nunca foi motivo para impor qualquer tipo que seja de preconceito cristão ou contra família, pelo contrario, sempre defendeu acima de tudo a família constituida por homem e mulher.
Lutou até o fim de seus dias contra demagogia que assola o governo.


Então estamos diante de um homosexual que jamais apoiou travestis, parada gay, libertinagem, pornografia, casamento gay, bigamia, luta aramada contra religiões, aborto, prostituição, uso de drogas etc.

Essas imagens e vídeos abaixo mostra como o movimento gay é violento, libertinoso.


Em seminário comandado pelo deputado Jean Wyllys, o ativista gay Marcio Retamero chama os cristãos de desgraçados e fundamentalistas e que esta disposto a matar.



 Chamam a Bíblia de Aberração

 
Em seminário comandado pelo deputado Jean Wyllys, o ativista gay Marcio Retamero chama os cristãos de desgraçados e fundamentalistas e diz que a família é uma desgraça para o movimento gay.


Outrora, os "Direitos Humanos" serviam para defender assassinos e estupradores, e nessa reportagem no blog no Júlio Severo, vemos os interesses do menino, que foi agredido e estuprado, estão sendo colocados abaixo dos interesses da agenda gay e das obsessões políticas dessa trupe.

 Pr. Jeremias Albuquerque Rocha, de 25 anos

Entretanto, como é que os Conselhos Tutelares não têm força para vencer todos esses interesses cruéis que colocam em risco um menino de apenas 5 anos?

Um ano atrás, um pastor foi preso por muito menos. Aliás, ele foi injustiçado por obedecer sua religião e à Bíblia. O Pr. Jeremias Albuquerque Rocha, de 25 anos, foi preso depois que uma agente do conselho tutelar o denunciou por bater em suas filhas, pelo que ele foi acusado de “tortura”.


Apesar de que nenhuma evidência física tivesse sido apresentada ao juiz, Rocha foi colocado em detenção preventiva, numa cela de prisão tão cheia de presos que ele era forçado a ficar de pé o dia inteiro, e tinha de dormir agachado no chão, que estava coberto de papelão. 



Capitulo 3 - O Império contra Ataca[atualizado]


Senadora Marta Suplicy propõe o encerramento da Família Tradicional e sua destruição



Principais pontos:
  • Acabar com a família tradicional;
  • Retirar os termos “pai” e “mãe” dos documentos;
  • Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional;
  • A partir de14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS;
  • Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc…
  Saiba mais aqui


Ideologia pedofila da militância gayzista e Lésbica[atualizado]

"A líder lésbica argumenta que ainda é cedo para manobra tão audaciosa. É necessário enfraquecer mais a moral conservadora, ainda predominante no Brasil, antes que a batalha na frente legal/jurídica pela legalização da pedofilia possa ser iniciada. E esta forma de luta está sendo travada através do ativismo político, organizado, nas universidades e através da 'convivência comunitária'."

Um dos grandes amigos do Ex- BBB, Jean Wyllis, e um dos idealizadores do kit gay, é a favor de pedofilia e abuso de menores proposto em lei.

Ele fala assim eu seu texto e desculpem o baixo linguajar, mais precisamos mostrar os fatos:

Luiz Mott: Pedofilia já! Enquanto ainda estou com tudo em cima...

"No meu caso, para dizer a verdade, se pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um “homem” e sim um meninão. Um “efebo” do tipo daqueles que os nobres da Grécia antiga diziam que era a coisa mais fofa e gostosa para se amar e foder."

"No fundo, todos nós, gays (e não gays) alimentamos em nossa imaginação um tipo ideal do homem que gostaríamos de amar e ter do lado. E que nem sempre é igual à nossa paixão atual. O ideal pode ser alto e branco, o real, baixo e preto."


"O que foi bom para bárbaros e gregos deve ser ótimo para crianças, adolescentes e jovens brasileiros:" Falando da pedofilia.



Ataque armado e assassinato contra as religiões, é o que prega o movimento gay patrocinado com o dinheiro de todos os Brasileiros.


 Agora frases do Ex-BBB Jean Willys



Apenas algumas palavras de ódio contra as religiões, mostrando claramente um comportamento psicopata e frenético contra os heteros do Ex-BBB e agora Deputado Jean Willys.

Nunca se viu tanto furor, nunca se viu tanto ódio, nunca vimos tantos atos de agressão por parte do movimento gay.
 

Um grupo de jovens católicos do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO)  realizava uma campanha contra o aborto e a ditadura homossexual, denominada Cruzada pela Família, no centro de Curitiba, no dia 14 de janeiro. Em determinado momento, começou a se formar um grupo numeroso de homossexuais e simpatizantes não satisfeitos com a campanha que os católicos faziam  e  passaram a ofender de diversas formas os jovens do IPCO.


São todas as religiões sendo atacadas e massacras pelos ativistas gays. As cenas do vídeo mostram os ativistas do movimento gay cercando os jovens católicos, cuspindo, baforando fumaça no rosto deles, agredindo e fazendo obscenidades contra os caravanistas, que reagiram com seu protesto baseado em rezas e brados grupais.
Outro fato importante é o poder que eles, os gays, tem hoje. Eles podem tudo, sexo ao ar livre, nudes, agreção contra mulheres...  

Agressão por parte do gay pode.... lei não se aplica a eles.

A adolescente teria sido espancada por um jovem homossexual da mesma escola porque o namorado dela teria ameaçado o agressor por causa de sua orientação sexual. O ato covarde do rapaz teria sido uma espécie de vingança.  

O vídeo, que ao que tudo indica foi gravado com a intenção de mostrar o feito, mostra o rapaz cruzando o caminho da garota num corredor da escola e após uma breve discussão, partindo para agressão. O adolescente desfere um soco no rosto da garota e continua a bater nela enquanto a mesma desce rolando um barranco. Outros colegas do agressor incentivam-no a bater mais Aqui vemos o poder que eles tem, pois se a menina tivesse força pra se defender e bater nele, ela seria taxada de agressora homofóbica e crussificada pela mídia, se um homem fosse em defesa dessa menina seria pior ainda, pois iria bater em um "ser indefeso, um ser que sofre, iria ser homofóbico e preso por agredir um gay."

Carteira assinada para as prostitutas, com direito a ferias e 13º salário.  
É esse o desejo o Ex-BBB Jean Willys
 

"UOL - Por que um projeto de lei que regulamente o trabalho das prostitutas? Jean Wyllys - Há uma demanda pelo serviço sexual das prostitutas e dos prostitutos," O projeto de Jean Willys prevê que será considerada profissional do sexo toda pessoa maior de 18 anos e absolutamente capaz que voluntariamente presta serviços sexuais mediante remuneração. Segundo o texto, os profissionais poderão atuar de forma autônoma ou em cooperativa e terão direito a aposentadoria especial com 25 anos de serviço.  

Descriminalização das drogas.  
É esse o desejo o Ex-BBB Jean Willys
 

Eles dizem: "Liberando a maconha será fácil o controle e os dependentes poderão ser conhecidos" "Liberando a maconha todos vão deixar de usar porque só usam pelo fato da proibição."  

Veja abaixo um infográfico didático, idealizado por mim, que mostra claramente a ciência da droga.
 

Vemos toda logistica da produção, distribuição, divulgação, venda ao cliente, efeitos colaterais, gerencamento e o grande C.E.O, onde esses últimos desfrutam do suor e sangue derramado pelos seus funcionarios ou colaboradores, como preferir.  



Cadê os direitos humanos agora?[atualizado]

Lembram da vida que ele salvou semana passada? Pois é! Um herói a menos nas ruas.... E a maioria da sociedade? Está pouco se importando, lamentável!!!

O soldado fez parte do grupo que resgatou a criança abandonada pela mãe em um ponto de ônibus no bairro do Lobato, no último final de semana em Salvador. Ele percebeu que o bebê ainda estava com cordão umbilical e parte da placenta e o socorreu até o Hospital do Subúrbio. A criança sobreviveu.


Contribuição de JR SVR, via Google+

Agora uma linda campanha...

É JUSTO ISSO?  
sem mais...



Capitulo 4 - A New a Hope (Uma Nova Esperança)

Dep. Jair Bolsonaro, muitas vezes criticado pela TV, mais muitas mesmo, pois ele não se curva toda e poderosa mídia, não aceita ser controlado por midiáticos e ter os direitos rechaçados. Ele bem como muitos outros lutam contra a grande mídia, com seu poder onipotente de controlar mentes e contra meia duzia de defensores dos direitos gays e dos criminosos. 


 Ideologia de Gênero, o que é isso?  

Resumindo:
Não existe identidade biológica sexual nós seres humanos, e nós nascemos por acaso com nossos órgãos genitais.

Não existe identidade psicologia feminina ou masculina, que seria mera imposição do domínio patriarcal pela imposição.

ninguém nasce menino ou menina, mulher ou homem, nasce um ser genérico.

Refutando cientificamente essa ideologia.
Á partir dos 12 minutos é aterrador.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira promoveu, na noite passada (18/10/2011), uma palestra sobre aquilo que talvez seja a maior ameaça da História à família tradicional: Ideologia de gênero: Saiba como se defender dessa arma psicológica contra a Família. Assista no vídeo abaixo à palestra do Cel. Jairo Paes de Lira, coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, ex-Comandante do Policiamento Metropolitano e ex-Deputado Federal. Leia a entrevista com Jorge Scala, autor do livro "Ideologia de Gênero: neototalitarismo e a destruiçãoda família" aqui: Ideologia de Gênero: neototalitarismo e a morte da família Veja também a palestra de Jorge Scala sobre a "Ideologia de gênero" aqui: Palestra "Ideologia de Gênero", com Jorge Rafael Scala (dica do prof. Saulo Navarro)


Porque o ataque ao Dep. Marcos Feliciano?

  • Será mesmo uma luta contra "homofobia" e racismo?
  • Será esse homem eleito com mais de 200 mil votos em SP um racista?
  • Será que este homem é o grande mal de nosso país?


Um dos frutos da péssima educação que temos nesse país, é que MUITOS NÃO APRENDERAM interpretar o que as pessoas dizem antes de julgar.
Se fosse comigo, teria levado a mãe e o padrasto pra sessão. Seria um tapa na cara dos acusadores.


Agora vejamos o discurso de Magno Malta que se pronuncia sobre CDH da Câmara e Presid. Dep. Marcos Feliciano.

EU AQUI DE CASA APLAUDI DE PÉ!


VERDADEIRA AULA DE DEMOCRACIA ! O QUE É PARA OS RELIGIOSOS, TAMBÉM DEVE SER PARA OS GAYS . TODOS TEM DE OBEDECER A ORDEM E O RESPEITO E A DEMOCRACIA.

Vemos que o movimento gay ataca apenas a figura do Pastor, ataca veementemente palavras picotadas e reestruturadas pela grande e poderosa mídia em favor do preconceito e medo, pegou uma global que outrora fez filmes pornograficos com criança de 10 anos e veio hoje chama-lo de "MONSTRO"...

Pegaram outro trecho para entrar entrar na Comissão de ética com a frase: O DEMÔNIO ESTÁ NESSA CASA.

 MAIS PORQUE TODOS ESSES ATAQUES?

Os senhores e as senhoras já se perguntaram sobre as O.N.G?
Quantas são?
Quanto recebem do governo federal?
Quantas ONGs com financiamento da causa gay existem?
Porque tantos milhões dispostos para quem não precisa? Pois os atacados como vemos são os heteros.

A Lista de O.N.G é tão extensa, tão longa que vou lhes direcionar para outro site, vejam aqui: Lista de O.N.G simpatizantes e gays pelo Brasil

Imgine quantos milhões são direcionados para essas "instituições filantropicas"? Imagine agora se esses milhões fossem redirecionados para qualificação dos professores, aumento de salário dos mesmos, projetos de formação profissional de jovens e pais de família...

Já pensou??? o governo também pensou e por isso que nunca investirá em algo bom para o povo, e sempre colocará dinheiro onde os bois comem sem perguntar de onde vem a grama.

Porque ninguém faz tanto barulho sobre casos julgados e condenados por crimes?
Tenho a consciência serena e tranquila dos inocentes. Mais cedo ou mais tarde a verdade aparecerá — disse Genoino, que evitou responder aspectos do julgamento do mensalão, mas acrescentou que vai apresentar recursos ao STF, que o condenou por formação de quadrilha e corrupção ativa a seis anos e 11 meses de prisão em regime semiaberto, além de multa no valor R$ 468 mil.

Sabe o que acontece com quem é contra a turma do PT e militância gay?


 Meu perfil no Google+, aproveita e visita la meu perfil,  foi desativado por duas semanas por expor minhas idéias e palavras contra a militância gay.



Enquanto a militância defendia sexo e drogas Deputados e milhares de outros civis defendiam a vida, a família e as crianças.


Com essas minhas declarações fui também perseguido e minha vós calada!
Fui amordaçado, agrediram meu direito de liberdade de expressão, fui ameaçado a ter meu perfil excluído...
  • Vivemos nós em uma democracia?
  • A lei é igual para todos?
  • Agora para me calarem usarão de armas?
  • Terei eu que temer pela minha segurança por não concordar com a bandeira militante gay?
Capitulo 5 - É o inicio do fim?  Reflexões.

Com o poder midiático sobre controle da mente das pessoas tudo é possível, cada ser humano em um piscar de olhos passa se bom moço a um verdadeiro monstro que será perseguido por todos, massacrado por toda extirpe de adjetivos, taxado de inumeráveis termos defamatórios e colocado como o verdadeiro Judas.
É exatamente isso que a mídia faz com quem não segue as regras impostas por ela, é assim que a mídia elege e destrona um presidente, vide reportagem minha sobre Collor é assim que é tirado do jogo todos que ficam em seu caminho.
Então meus amigos e amigas, lutem e não desistam, veja menos TV, confie mais nos sites pequenos e blogs, pois esses não tem vinculo com empresas e nem com políticos e a verdade é quase sempre garantida.


Fiquem com essa maravilhosa obra de Antônio Carlos de Oliveira Barreto, CORDEL DO BBB.
Fiquem verdadeiramente com Deus e que nunca desistam de lutar pelo justo, correto e pelos seus ideais.
Amem e protejam seu bem mais valioso, sua família.