Jnet News o Blog da verdade.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

IMPEACHMENT DO COLLOR: A VERDADE

BEM VINDOS A MAIOR FARSA QUE ESSE PAIS JÁ VIU

Terá sido aquele movimento, de 1992, um bando de fantoches comandados por algum controle remoto de alguém, sem identidade e sem autenticidade?
Dá para provar, agora, que não é nada disto, que os jovens não são imbecis, para serem teleguiados, e que agem mesmo por capacidade própria de discernir?


Quem foram, quem são os "caras pintadas" do Brasil e onde se encontram eles hoje, ainda existem?

Musa dos cara-pintadas hoje vende Pizza, interessante, pois tudo acaba em Pizza

"Musa" dos cara-pintadas hoje vende Pizza, interessante, pois tudo acaba em Pizza | não quis seguir a carreira política e serviu apenas de bode espiatorio e teve seus 15 minutos de fama e levou varios bandidos ao poder, sem saber acredito.


 Lindberg Farias

 Prefeito de Nova Iguaçu, mais conhecido como Lindhim, e agora Senador

- QUEM SAIU GANHANDO?
- O POVO.
- NÃO!
- OS BANDIDOS POLÍTICOS!

Lula, intelignetemente pegou uma carona na fama da coitada que imaginava esta fazendo a coisa certa, penso eu que ela foi ludibriada assim como muitos jovens tolos e assistidores da Globo

Lula, intelignetemente pegou uma carona na fama da coitada que imaginava esta fazendo a coisa certa, penso eu que ela foi ludibriada assim como muitos jovens tolos e assistidores da Globo
 
Onde tem gente famosa, Lula lá esta. | Preparativos pra campanha 2012

Sabem porque tiraram Collor?

Ele ferrou os políticos, destruiu o esquema de corrupção, pois aprisionando a poupança ele destruiu o esquema dos roubos e desvios de verbas.
Já que pra você sacar o dinheiro teria que provar pra onde vai e de onde veio o dinheiro.

Agora imagina um vereador ganhando 11 mil e em sua conta entrando milhões todo mês... como provar isso?
CONSULTORIA COMO OS AMIGOS, FILHO E COMPARSAS DE LULA?

Quem já viu pobre sair na rua pra protestar sobre politica?

foram os políticos que armaram tudo junto com a mídia, do qual são donos, para tudo voltar ao normal, pra eles continuarem com o roubo que sempre existiu.

 
Pobre tem dinheiro pra comprar camisa preta, pintar a cara, pra ter olhos azuis, pele branquinha, sem espinha, tudo limpinho e arrumadinho?

Sou de Maceió e estava na rua com uns amigos no Cruzeiro do Sul, chegou uma combi chamando todo mundo pra uma passeata oferecendo coca e “passaporte” um sanduíche aqui, e ainda trazia de volta, um monte subiu sem saber pra onde ia.
eu perguntei o que era, e o cara falou baixinho… passeata contra o Collor.

Pobre tinha grana pra comprar tinta e roupa preta?
Acorda povo, deixa de acreditar na TV.
Collor saiu porque ferrou os políticos e empresas com taxa zero de importação e quis fazer o mesmo que fez em Alagoas acabando com os marajás. Poder aqui ele tinha, mais se tratando de Brasil ele se ferrou.


COLLOR saiu porque obrigou quem tinha conta no banco provar de onde vem e pra onde vai a grana. Seria o fim da corrupção.
Como um vereador que ganha 11 mil iria provar de onde vem os milhões que entra todo mês na conta dele?
Como PALOCCI iria provar o enriquecimento em tempo recorde dele?
Como o filho do LULA iria provar os milhões e milhões que ele aumentou sua fortuna, que nunca teve, em tão pouco tempo?
Quem tirou COLLOR foram os inimigos dele que estão no poder os políticos.


Quem controla os estudantes?

 Todos são farinha do mesmo saco

O barulho ensurdecedor que os estudantes da UNE faziam no passado contra o governo, quando o PT ainda era oposição. O caso dos “caras pintadas” pedindo o impeachment do presidente Collor, mobilizados pela UNE, representa um excelente exemplo. Ou a pressão que a UNE exerceu para instalar CPIs durante o governo tucano, além da campanha “Fora FHC” disseminada pela entidade. Agora que o PT é governo, a UNE condena o desejo da oposição de instalar uma CPI para investigar os escândalos da Petrobras. Quem te viu; quem te vê.

Como os jornais mostraram, a UNE recebeu quase um milhão de reais de órgãos públicos federais para realizar seu 51º Congresso, sendo R$ 100 mil da própria Petrobras. O cão não morde a mão que o alimenta. E a UNE é como os cachorros raivosos alimentados pelo porco Napoleão no livro A Revolução dos Bichos, de George Orwell. Parece um cão treinado para latir quando o governo precisa desviar a atenção de algum novo escândalo.

A UNE mostra não seguir princípios e valores imparciais, mas sim interesses atrelados à sua ideologia socialista. Seria o caso de questionar: quais estudantes ela realmente representa? Nenhuma palavra da UNE contra os infindáveis escândalos envolvendo José Sarney, que o presidente Lula agora tanto defende. Nenhuma palavra contra a nova e estranha amizade entre Collor e Lula. Onde estão aqueles jovens com caras pintadas? Trocaram a tinta pela peroba e viraram agora “caras-de-pau”?

A UNE virou um trampolim para jovens com ambições políticas. Por que batalhar duro para criar riqueza, quando basta colocar uma camisa vermelha e gritar chavões socialistas para expropriar riqueza alheia através do governo? É análogo ao que se passa no campo com o MST. Em vez de trabalhar pesado sob o sol nas plantações, os “camponeses” aprendem rápido que basta pegar uma foice, colocar um boné vermelho e invadir propriedades alheias, para que o governo libere verbas milionárias para o movimento “social”. Não devemos esperar que os homens produzam riqueza, quando a produção é punida com crescentes impostos e a extorsão é remunerada. Um país desses terá cada vez mais parasitas, e menos hospedeiros. Alguém ainda se espanta com tanta miséria no Brasil?

CHUVA ANUAL DE INSETOS

Lembro de quando era criança, morando na Forene, eu e meu pai nessa época tirávamos esses insetos do quintal de nossa casa de pá.

Eram centenas de milhares, e parecia que nunca acabava... pena que nessa época não tínhamos como registrar, foto era coisa de rico.


Apos o verão, com suas ultimas chuvas, esses insetos eclodem e saem a procura de um parceiro para acasalar e dar prosseguimento a sua linhagem.