Jnet News o Blog da verdade.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MARCO FELICIANO MANDA PRENDER ATIVISTAS GAYS E PODEM SER INDICIADOS POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA

Como não somos criminosos e não apoiamos criminosos, postamos a verdade.  


A mais de uma semana vinham arquitetando para cometer esse crime, formação de quadrilha e incitação ao ódio e a violência. Junto com elas estavam outros "gayzistas" que davam apoio e suporte a esse crime.

Infelizmente temos uma mídia que é comprada pelo PT para tirar a atenção dos mensaleiros e pagar os gayzistas para criar uma cortina de fumaça para que os mensaleiros sejam soltos e até condecorados.


MAIS GRUPOS CRIMINOSOS ARQUITETANDO CONTRA OS RELIGIOSOS
[ATUALIZADO18/09/2013 ÀS 20h36m]



 As palavras "homofobia" e "fundamentalistas" é típico dos gaysistas-neo-ateus,nazistas, eles repetem uma palavra que não existe para se fixar na mente das pessoas e enganarem a todos ao fazer pensar que existe perseguição contra homossexuais no Brasil por parte exclusiva dos religiosos cristãos.

Porque a Homofobia não existe?
 

O sufixo fobia é o único elemento comum, e se origina do latim cientifico, phobia e se origina do grego, significando medo intenso, ou irracional, aversão instintiva, hostilidade ou uma reação mórbida no confronto de qualquer coisa.

Ocasiona um estado de angústia, impossível de ser dominado, que se traduz por violenta reação de evitamento, e que sobrevém de modo relativamente persistente, quando certos objetos, tipos de objeto ou situações se fazem presentes, imaginados ou mencionados As fobias são classificadas entre as neuroses de angústia, na teoria clássica das neuroses.
Uma fobia é uma espécie particular de medo.

Essa palavra vem do grego phobia; esta, por sua vez, deriva-se da palavra grega phobos, também nome de uma divindade grega, significando "pânico, terror", que incutia medo aos inimigos; daí os guerreiros dispunham de sua efígie nas armas.

Vamos ver algumas fobias.

Aracnofobia = aversão e medo mórbido irracional, desproporcional e persistente de aranha.

A agorafobia é o comportamento de evitação provocado por lugares ou situações onde o escape seria difícil ou embaraçoso caso se tenha uma crise de pânico ou algum mal estar.

A acrofobia pode ser perigosa, pois indivíduos que sofrem dela podem ter um ataque de pânico ao encontrarem-se em um lugar alto e não vislumbrarem uma forma de sair dele.

Bacillofobia = aversão e medo mórbido irracional, desproporcional persistente e repugnante de micróbios.

Agora vamos ver a explicação para o termo HOMOFOBIA.
A homofobia (homo= igual, fobia=do Grego φόβος "medo"), é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais e, consequentemente, contra a homossexualidade, e que pode incluir formas sutis, silenciosas e insidiosas de preconceito e discriminação contra homossexuais.
Isto segundo a página do Wikipédia feita pelo Portal LGBT

Entretanto a verdade é que toda FOBIA é uma patologia.
O que é uma patologia? Patologia (derivado do grego pathos, sofrimento, doença, e logia, ciência, estudo) é o estudo das doenças em geral sob aspectos determinados.

Mas até o momento atual ninguém provou cientificamente que homofobia seja uma patologia ou seja a homofobia, nada mais é uma palavra sensacionalista e vazia que saiu do nada para atingir lugar algum. Sendo usado desta forma como bandeira por grupos LGBT para defender sua opinião.

E a população como não é dada a pensamentos mais profundos, abraçou e repete a palavra sem cogitar de sua veracidade, sai acusando a pessoa, você é homofóbico.
Bem para mim seguindo alinha de raciocínio inicial do que é uma fobia, homofobia seria ou medo do sabão em pô omo ou medo de homens e não ódio e ou descriminação. 


Assistam Olavo de carvalho detalhando o que é homofobia e porque ela não existe

 


VAMOS AO CRIME EM SÍ

Esses prints abaixo do perfil delas mostra claramente a formação de quadrilha para pratica do crime de preconceito religioso que vinham tramando pela rede facebook.

LINKS AQUI:








Em nosso país isso é crime, segue a lei:


DOS CRIMES CONTRA O SENTIMENTO RELIGIOSO

ULTRAJE A CULTO E IMPEDIMENTO OU PERTURBAÇÃO DE ATO A ELE RELATIVO


Art. 208. Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso;

Pena – detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.

Parágrafo único. Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente violência.
...

Tipo objetivo: há três condutas diversas previstas no artigo 208 que configuram o delito, vejamos:

a) Escarnecer alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa: O legislador na sua feitura de promover seu domínio com a língua pátria utilizou a palavra escarnecer ou mesmo dizer: zombar, achincalhar, troçar, mofar, ridicularizar, fazer pouco, ofender alguém publicamente em virtude de crença ou função religiosa, ao qual a crença é a fé religiosa e a função é sinônimo de cargo, exercida por pessoas determinadas como já dito anteriormente. A publicidade da ofensa entende-se, na presença de varias pessoas ou de maneira que a chegue ao conhecimento delas.

b)
Impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso: Impedir é paralisar, impossibilitar, evitar que se comece cerimônia ou pratica de culto religioso; Perturbar é atrapalhar, estorvar, tumultuar, desorganizar, atrapalhar, embaraçar culto ou cerimônia religiosa. Vem a convir que cerimônia é o ato solene e exterior do culto (ex. missa, procissão, batismo, casamento) e quanto a pratica de culto religioso é o ato religioso não solene (ex. reza, ensino de catecismo, novena, oração coletiva, sessão espírita). Portanto, a exemplos fáticos são: efetuar disparo com arma de fogo, provocando barulho para que os demais fiéis não possam ouvir o sermão do padre (RT, 419/293); palavrões proferidos por pessoa embriagada e de shorts que irrompe na igreja durante a missa (RT, 491/318); altos brandos durante casamento que provocam a abreviação da cerimônia (RT, 533/394). Cabe aqui ressaltar, que se configura o delito se houver uma alteração material capaz de impedir ou perturbar cerimônia ou culto religioso, porquanto, em sua substancia não configura como tal um simples desvio de atenção.

c) Vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: A palavra vilipêndio consiste em desprezar, menoscabar, aviltar, desdenhar, injuriar, ultrajar, portanto, pode ser praticada em ato de culto religioso por palavras, escritos ou gestos e que seja cometido na presença de várias pessoas ou de maneira que chegue ao conhecimento delas, ou mesmo pode ser praticado contra objeto de culto religioso a que prestam como o altar, púlpito (tribuna), cálice, crucifixo, livros litúrgicos, turíbulos (Vaso suspenso por pequenas correntes, usado nas igrejas para nele queimar-se o incenso; incensório), aspersório (Instrumento de metal ou madeira que se mergulha em água-benta para aspergi-la sobre os fiéis na igreja).

Elemento subjetivo: Em todas as condutas acima é representado pelo dolo (vontade livre e consciente) de modo especifico, já que inexiste modalidade culposa.


Essas caricaturas abaixo lutam por "direitos", direito de escarnecer os cristão, direito de achincalhar sem serem atingidos pela lei, direito de desejar a morte dos cristãos...


Tudo isso foi criado pelo regime comunista narcotraficante do PT, nunca em nosso país vimos uma situação de escárnio com tudo que temos, como educação, saúde, segurança, roubo do dinheiro publico e bandidos mensaleiros soltos.