Jnet News o Blog da verdade.

terça-feira, 23 de abril de 2013

ANO 2014

Abordaremos duas distintas realidades paralelas, uma onde o ditador gaysista Jean Wyllys é o novo Presidente do Brasil e outra onde o Pastor e também Dep. Marco Feliciano é o novo presidente do Brasil.
O titulo "2014" se passa após as eleições para presidente de 2014
e é uma realidade alternativa caso um ou outro torna-se presidente.
Primeiro a abordagem a Jean Wyllys, e depois a Marco Feliciano.
por Jerry Wendel



2014
JEAN WYLLYS ELEITO PRESIDENTE



Com a frase: Vou te processar, o EX-BBB ganhou os olhos da mídia 

CORRAM, CORRAM, venha hoje mesmo a São Paulo fazer sua troca de sexo gratuita, é de graça, é pelo SUSG (Sistema Único de Saúde Gay)
Responsáveis pelos "gêneros" que nasceram, tragam as crianças hoje mesmo para que elas fiquem na moda e sejam respeitadas pela sociedade.

Com essa chamada foi onde tudo começou e foi aqui: SUS reduz de 21 para 18 anos idade para troca de sexo

Há muitos anos ser hétero saiu da moda, com a aprovação da PL 122/2006 e o nosso novo Presidente Jean Wyllys agora já com 4 anos de idade vocês podem fazer a troca de sexo na "coisinha" que nasceu. Podem Brincar livremente tocando em suas genitálias conforme seu prazer mandar.


Filho(a) do Ex-Jogador Toninho Cerezo que diz que "não aconselha a cirurgia de troca de sexo para ninguém" e não trouxe felicidade a sua vida.

Não é só por causa  da dor física de sua recuperação que ela parece um pouco "arrependida" do que fez. Depois de conseguir com a cirurgia, o corpo feminino que tanto desejava, Lea percebe que emocionalmente, nem tudo mudou.

Lea: Eu achava que a minha felicidade era embasada na cirurgia. Mas, não foi. Não é isso.

Ceribelli: Você não ficou mais feliz depois da cirurgia?

Lea: Eu fiquei mais à vontade. É diferente. A felicidade não é não é um pênis, uma vagina que traz felicidade a ninguém.

Com o lema "Deixem as crianças brincarem" e o massivo apoio da mídia Jean Wyllys venceu as eleições para Presidente em uma votação que gerou polêmica mundialmente onde oposição pediu recontagem de votos e o Supremo Tribunal Eleitoral negou e mandou prender o advogado que sugeriu erro na contagem dos votos. (já aconteceu antes).

Com a aprovação da Nova lei PL 666/2014 fica decretado que todo hétero terá tratamento gratuito para mudança de sexo e desvio de comportamento, pois ser hétero de acordo com a lei é nocivo para desenvolvimento das vendas e das redes de lojas e de TV. Ficou decretado que qualquer ação, fala, trejeitos, roupas e comportamento hétero seja levado imediatamente para tratamento, mesmo sem permissão do portador do transtorno hétero, para reabilitação e se desejar depois a tão sonhada troca de sexo.

Foi criado o Programa “Minha troca de sexo minha vida” onde quem fizer a tão sonhada troca de sexo terá uma casa financiada pelo Governo e mais quatro salários-mínimos durante 45 anos para ajudar a reabilitação.

As cotas para cargos públicos foram aumentadas de 10% para 90% para quem se declarar gay, e em universidades foi introduzida a cota para héteros de 10% das vagas que se destinam a esse publico. Outro ponto que trouxe “laicidade” para o estado foi a retirada de todas as leituras religiosas das escolas e repartições públicas, principalmente a Bíblia, pois em 2015 ela foi considerada homofóbica e proibida sua leitura em publico.

Outra grande vitória a laicidade é que foi considerado crime de homofobia praticar qualquer religião cristã ou muçulmana, mais para o bom desenvolvimento da nação foi permitido a religião neo-gayteista, todas as outras devem ser consideradas crime contra o estado.

O aborto agora é feito para que os fetos sejam transformados em medicamento para rejuvelhecimento. Uma ótima notícia foi que as previsões para daqui a 25 anos o Brasil tenha apenas 125 milhões e daqui a 55 anos apenas 60 milhões de pessoas, sobrando assim mais comida, é verdade que temos que importar mão de obra do Haiti para o trabalho, negros de dotes, se é que me entendem, mais nada que esteja fora do controle.

Com isso deixo as boas novas com vocês gaysistas.

 fim, com à vitória de Jean Wyllys

2014
MARCO FELICIANO ELEITO PRESIDENTE




 Dep. Jair bolsonaro como vice.

Suas primeiras medidas com Presidente foram determinar a extinção dos seguintes ministérios:

 
Os bancos do Brasil, Caixa Econômica, BNDS e Banco do Nordeste são extintos para criação de um único Banco, o Banco Central do Brasil, onde deixarão de competir com os bancos privados e deixaram de ser cabides de emprego.



A imunidade parlamentar também foi extinta, podendo agora os corruptos e criminosos políticos serem julgados pela lei como qualquer cidadão sem regalias.



Acaba também a vitalidade nos cargos públicos, que serão gerenciados como empresas que tem que mostrar resultados e lucros, e maus empregados serão demitidos e constantemente passarão por treinamento e especialização continua.



Aumentar em 70% o número de Juízes para atender a demanda da população.



Simplificar os impostos e acabar com a cascata de imposto sobre imposto.



Os crimes hediondos serão tratados como prisão perpetua e ou pena de morte, esta inclusa pena de morte também a corrução, desvio de dinheiro público e peculato. 

Os Policiais serão todos investigados e os bons que sobrarem serão efetivados e receberão treinamento e cursos de línguas e faculdade de sua escolha para ele e sua família, tudo pago pelos contribuintes, seu salário será equivalente a 8 (oito) salários-mínimos. 

Investimento de 60 bilhões na educação, esse investimento será sentido pelas novas gerações e em menos de 20 (vinte) anos o Brasil será verdadeiramente uma potência mundial.



Reduzir números de vereadores para 5 por municipio onde não serão remunerados e sim ajuda de custo com udo que for preciso para desempenhar sua função como Vereador, assim como na Alemanhã onde ser vereador é uma honra, não um emprego., Deputados serão reduzidos para 5 por estado e todos terão salários reduzidos e vantagens tiradas.

Revisão total das leis do país, onde falhas e privilégios serão totalmente abolidas.



Extinção das Bolsas qualquer coisa, pois o brasileiro não precisa de esmola nem ser sustentado e cada um terá seu trabalho, seu negocio e seu próprio sustento para desenvolvimento da nação.


A internet é e sempre será livre! Nunca será bloqueada ou vigiada individualmente e é o livre meio de compartilhamento de informações.



Desmatamento “0” (zero), toda e qualquer árvore para ser cortada passará por um estudo, e só será valido se esta apresentar risco de vida para humanidade, os engenheiros, arquitetos, projetistas deverão aprender a conviver com a natureza. Só poderão ser cortadas as de replantio para moveis e papeis.
 

Sistema carcerário agora é controlado por empresas privadas que colocam para trabalhar todos os detentos, ensinando uma profissão e os fazendo suar a camisa para comer e receber sua liberdade. Veja mais aqui: Presos pedalam para gerar energia e iluminar cidade em MG



Reafirmado: Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
 

É apenas uma obra de ficção, mais pode se tornar realidade, depende dos que estão com os braços cruzados alheios ao mundo real e vivendo dentro do mundo a TV.