Jnet News o Blog da verdade.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Travesti Talita Oliveira denuncia perseguição a homossexuais em países socialistas e é ameaçada de morte por militantes LGBT.

MOVIMENTO LGBT PSOL/PSTU/PT/FEMEM QUEREM A MORTE DE TALITA OLIVEIRA




O travesti Talita Oliveira não é apenas corajoso, como muito lúcido ao denunciar a incoerência de grupos defendendo discursos de ódio, criados unicamente para dividir e obter dividendos políticos. Ou seja, ela denuncia uma ideia fixa do movimento LGBT.



Na verdade, não apenas o movimento LGBT, como também o movimento feminista e o movimento negro sempre foram baseados em demandas artificiais. Eles jamais representaram os grupos que alegaram defender. Não passam de coletivos não-eleitos com a única finalidade de criar conflitos e desestabilizar uma nação. Com isso, não temos mais indivíduos colaborando, mas pessoas guerreando entre si, mesmo que muitas não saibam sequer o motivo.



Clodovil já havia sido vaiado pelo movimento LGBT em Brasília ao defender a família tradicional. Agora partiram para a ameaça pura e simples contra Talita, apenas por ele ter feito o mesmo tipo de declaração que Clodovil.



Assustado com as ameaças que tem recebido (lembrem-se que os LGBT alegam defender os homossexuais), Talita postou o vídeo abaixo, que pode salvar sua vida, principalmente ao levar esse caso de patrulhamento fascista e criminoso ao público. Como eu sempre tenho alertado, no momento em que indivíduos reagem em prol de seus interesses, são atacados por coletivos artificiais. Essa é a regra da extrema-esquerda.



Alias, é bom lembrar que o PSOL é o principal partido por trás desse movimento e que Marta Suplicy e diversos outros parlamentares do PT também sempre dependeram desse tipo de discurso de ódio para obter capitalização política.




É por isso que o principal grupo que os homossexuais e bissexuais devem temer é o movimento LGBT.



Assista o vídeo: