Jnet News o Blog da verdade.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

PISO DE CASA EM MACEIÓ SUPERAQUECE ATÉ 80° E INTRIGA ESPECIALISTAS, DONO E VIZINHOS


ALGUNS ÓRGÃOS DO GOVERNO FORAM "VISTORIAR".

A UFAL TEM TODO EQUIPAMENTO E OS MELHORES ESTUDIOSOS DO BRASIL PRA INVESTIGAR O CASO A MAIORIA PHD EM SUAS ÁREAS.

MAIS ELES MANDAM A CASAL (COMPANHIA DE SANEAMENTO DE ALAGOAS) NÃO TEM TÉCNICO PRA NADA.,
SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE CONTROLE E CONVÍVIO URBANO (SMCCU)
OUTRA QUE NÃO TEM TÉCNICO PRA NADA E PETROBRAS QUE SÓ FALA O QUE O GOVERNO MANDAR.

NÃO SEI SE SABEREMOS A VERDADE DESSE CASO. SO ACREDITO  QUANDO FOR ALGUM PROFESSOR QUE EU CONHEÇA E EU VEJA OS TESTES.







 A MATÉRIA

Uma casa localizada na Rua São Luís, bairro da Ponta Grossa, em Maceió, tem intrigado proprietário, vizinhos e autoridades, que tentam descobrir o que está causando o super aquecimento do piso da residência. Nesta quinta-feira (12), equipes do Corpo de Bombeiros, Instituto do Meio Ambiente (IMA), Defesa Civil Municipal e funcionários da Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU) estão vistoriando o local, na tentativa de solucionar o mistério.

Segundo Ademir Pereira, proprietário do imóvel, nos últimos dias a temperatura do piso da residência começou a elevar-se de forma misteriosa e chegou a atingir 80 graus. “Construí esta casa há 27 anos e nunca aconteceu algo parecido. É tudo muito estranho. Ela estava alugada, mas, no último dia 2 desse mês, o inquilino entregou as chaves, assustado com o que está acontecendo”, disse Ademir.



Os moradores que residem próximo do local estão assustados e relatam que durante a noite chegam a sentir um cheiro de algo queimando vindo da casa de Ademir Pereira.

O presidente do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Adriano Augusto, disse nunca ter visto fenômeno parecido. Após investigações preliminares que não tiveram sucesso, o diretor técnico do IMA, Ricardo César, resolveu convocar engenheiros da Eletrobras Distribuição Alagoas para investigar a origem do problema.

“Vamos coletar amostras do solo e da água para tentar elucidar o caso. Também convocamos alguns engenheiros para avaliar alguns dutos que podem estar passando pelo local, provocando o problema”, afirmou Ricardo Augusto. As amostras serão analisadas em laboratório. No final da tarde, membros do Departamento de Geologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) irão visitar o local.

A Braskem e a Petrobrás já verificaram o local e descartaram a hipótese de vazamento de gases inflamáveis oriundo da canalização que passa na região.

Por precaução, a área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros, até que o mistério seja resolvido.