Jnet News o Blog da verdade.

sábado, 24 de agosto de 2013

Vem aí "Mais professores de Cuba"

DEPOIS DE "MAIS MÉDICOS", VEM AÍ "MAIS PROFESSORES"

Nos corredores palacianos de Brasília já circula em larga escala a nova decisão da 'presidenta' Dilma Rousseff, sugerida e chancelada pelo ministro da Educação Aloizio Mercadante, petista que nos últimos tempos foi elevado ao posto de 'Eminência Parda' no (des)governo do Palácio do Planalto.

Não bastasse o descalabro da importação de 4 mil médicos cubanos — ao custo de R$ 40 milhões mensais pagos diretamente à ditadura castrista —, o Governo Federal lançará nos próximos dias o programa 'MAIS PROFESSORES'.

Grosso modo, uma administração que não consegue — e não quer! — sequer pagar salários honestos — dignidade passa longe! — aos mestres brasileiros, agora pretende importar professores. Quem sabe começando por Cuba, né?! Os excrescentes 'companheiros' Fidel Castro e seu irmão Raúl vão agradecer imensamente o aporte de recursos públicos brasileiros em sua ilha anacrônica e miserável.

Será que a 'presidenta' Dilma e o 'ministro-bigodão' Mercadante pretendem pagar, também, um salário de R$ 10 mil mensais para os professores estrangeiros que prometem desembarcar em solo tupiniquim? Ou estamos retrocedendo aos 'tempos escambistas', trocando ouro e diamantes por bugigangas?

Será que a 'presidenta' da República Federativa do Brasil é uma retumbante imbecil ou cercou-se do que há de pior em termos de assessoria técnica, política e institucional? Eu só queria saber onde é que essa 'turma' da Quadrilha Vermelha Planaltina (QVP) tem tais ideias mirabolantes, por monumental equívoco chamadas de 'Políticas Públicas'. (Helder Caldeira)
#Dilmapaguemelhorosprofessoresbrasileiros.