Jnet News o Blog da verdade.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Quando finalmente o amor chegou...

Esse artigo é direcionado a você que ainda não encontrou sua alma gêmea......acredite ela existe e mudará sua vida!


Vejam abaixo um depoimento verídico de uma mulher que não acreditava mais no amor, mas a vida mostrou que tudo é possível quando encontramos a pessoa certa, hoje ela está apaixonada e muito feliz. Vejamos:

 
Minha vida mudou à uns meses atrás, até então, era uma pessoas que encontrava-se decepcionada com o amor, a frase que regia minha vida :" Eu nunca estou só, a solidão está sempre comigo"
O amor tinha sido banido do meu coração, me considerava imune a esse sentimento,
 Nada e ninguém seria capaz de  me dominar.. .. triste ,estava decidida a viver assim, fria comigo mesma, insensível em relação a amar e ser amada, pensava ser o melhor pra mim, mas sofria de solidão e um enorme vazio no peito....


   Tanto no mundo "real" como no virtual, haviam muitas pessoas ao meu redor, amigos , familiares, colegas de trabalho, colegas da faculdade, amigos de círculos das redes sociais, muitas postagens, comentários, chats.....mas todos partiam, e eu de novo só, dizia pra mim mesma: é minha escolha e tenho que viver assim pois o amor correspondido não existe..
Porém descobri que não adianta ditar regras ao coração, ele não obedece, ainda bem! quem manda é o amor e quando ele chega ninguém segura..
    
   Você pessoa linda, presente de Deus, você existe e estava lá no meus círculos de amigos que eu considero mais que amigos, são de alguma forma especiais para mim, já tinha cerca de  um ano que  te conhecia, era uma amigo de posts e algumas vezes nos falamos no chat, você me enviava corações rsrs eu amava! Mas ainda não sabia que você era o amor da minha vida. 


 Tudo muda, tudo melhora... o amor floresce.
   

   Até que um dia um sentimento especial tocou meu coração, seu jeito de ser, seu caráter, seu olhar passaram a me chamar a atenção, e derrepente você não saia mais do meu pensamento....

Comecei a perceber que admirava você, sentia ciúmes de você, e sua inteligência, coragem, sua beleza preenchiam meus  olhos...
O tempo foi passando e entendi que te amava, e o mais gostoso,  sentir que era correspondida.... e sem mesmo percebermos estávamos completamente apaixonados, loucos de amor e desejos...
Felizes demais, nem conseguimos disfarçar, tudo ficou lindo e colorido, nada aborrece quem vive um amor correspondido! nada mesmo! 
  
   Ter você na minha vida ainda me parece surreal, é amor demais, forte e com sabor de eternidade.....
E foi assim que o amor chegou em nossas vidas, depois de tanto vazio e frustração, finalmente nós dois encontramos a felicidade. O amor trouxe paz aos nossos corações, vontade de viver e esperança no amanhã.
  
   Ainda não estamos totalmente realizados a distância nos fere, mas essa mesma distância fortalece nosso amor, aumenta nosso desejo...
Eu te amo...obrigada por existir


Que essa linda história de amor mostre a você leitor querido que o amor não tem hora pra chegar em sua vida, não existe tempo e distância e nem idade, a qualquer momento o amor vai acontecer  e vencerá todos os obstáculos, até mesmo aqueles que nós levantamos em nossos corações.

Beijos a todos!


by, Clér Sandrini

OCUPAÇÃO: Cursando Adminisrtação
HOBBY: Ama a natureza, os animais e adora andar no campo

ÁREA "51" e seus mistérios..


by, Clér Sandrini
OCUPAÇÃO: Cursando Adminisrtação
HOBBY: Ama a natureza, os animais e adora andar no campo
 









Área 51, um mistério indecifrável

O governo americano não admite ou nega a existência da Área 51. Mas esta é seguramente bem guardada e visitantes não desejados são recebidos por guardas armados e helicópteros.


Área 51 é um remoto pedaço de terra em Nevada, EUA. De propriedade do governo Americano, ela é aparentemente utilizada para teste de tecnologia secreta de novas espaçonaves militares.
Alguns acreditam que o aeroporto da superfície é apenas a ponta do iceberg e que sob o deserto há um enorme esconderijo de uma sede de testes secretos. Supostamente, é para lá que são levados os Óvnis e seus ocupantes que caíram na Terra para serem examinados, como os famosos alienígenas de Roswell.




Apesar de não aparecer em nenhum mapa do governo americano, alguns acreditam na sua existência e ela já foi tema das séries X-Files, Simpsons e do filme Independence Day. 









Todas as manhãs, pelo menos 500 pessoas chegam a um terminal de embarque restrito na ala norte do Aeroporto  em Las Vegas, Nevada. Lá, embarcam num Boeing 737-200 sem qualquer tipo de identificação. Após 30 minutos de vôo, chegam ao seu destino final: Base Aérea de Groom Lake, cerca de 170 km ao norte da capital mundial dos cassinos. O local é conhecido como Área 51, Dreamland [Terra da fantasia] ou simplesmente The Ranch [A fazenda]. É uma área tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial em 1994, e ainda assim com muitas restrições.




Parte dessa resposta foi dada, através do site TerraServer, na Internet. A empresa, sediada na cidade de Raleigh, também nos Estados Unidos, é especializada na obtenção e comercialização de imagens digitais via satélite, que disponibiliza para compra através do endereço www. terraserver.com. Quem visitou o site a partir daquela data pôde ver em detalhes inéditos, dúzias de fotografias da Área 51, embora com poucas explicações.

Agora, após sua exposição, os ufólogos do mundo inteiro se perguntam – dessa vez somados à população, que já conhece a verdade sobre o local – duas coisas. Primeiro, se o governo vai de uma vez admitir sua existência. 


Segundo, se o número 51 é indicativo de que outras 50 unidades iguais tenham sido construídas antes dela. 
Quantas foram depois só o tempo dirá.

Numa das fotos mais nítidas é mostrada uma pista de pouso e decolagem de 9 km de extensão, o que equivale a quase 50 campos de futebol colocados lado a lado. O satélite da Sovinformsputnik revelou que a pista é maior do que algumas das mais gigantescas do mundo.. Numa das imagens vêem-se instalações recém construídas e até um descomunal paiol de munições.

TECNOLOGIA ALIENÍGENA

Desde o estabelecimento da Área 51, várias pessoas declararam ter visto estranhos objetos sobrevoando seu espaço aéreo e arredores, mas as autoridades sempre negaram os fatos. Contudo, um de seus próprios funcionários declarou que na base, além de projetos militares avançados que usam tecnologia alienígena ativamente, discos voadores genuinamente extraterrestres também seriam objetos de estudo. 
As naves, resgatadas intactas ou não em acidentes, eram consertadas ou reconstruídas em Dreamland e depois submetidas à prova por pilotos de testes.




ET's MANTIDOS CATIVOS- Será?



Dentro da rotina de trabalho desenvolvida em Dreamland, era tido como estabelecido que os alienígenas mortos e autopsiados, anteriormente proprietários das naves então alojadas na base, fossem provenientes da estrela Zeta Reticuli. “Mas nem todos tinham morrido nas quedas”, garantia Lazar.




Nestes casos, tanto os veículos quanto os seres precisavam ser isolados e bem cuidados. Não se poderia permitir que tais criaturas ficassem soltas pois sua sobrevivência deveria ser garantida pelo maior período de tempo possível. Foi por isso que se construiu instalações especificas na Área 51 que pudessem receber tais seres, onde viveriam sob eterna supervisão.   O cientista, confirmou que um dia viu por uma porta entreaberta dois homens com batas brancas olhando para baixo e falando com um pequeno ser que possuía braços compridos...




INSTALAÇÕES SUBTERRÂNEAS

“Não é fácil tentar descobrir alguma coisa sobre o que acontece na Área 51”, desabafa o experiente Knapp. “Todas as investigações que realizamos são acompanhadas por militares da base, e nossas tentativas de entrevistar testemunhas que lá trabalharam são completamente frustradas”. Outro jornalista que investigava a área abandonou seu trabalho por ter recebido represálias. Um engenheiro eletrônico que observou um disco voador nos arredores da base e diz-se disposto a fazer uma declaração num programa de tevê desistiu da tentativa assim que percebeu estar sendo seguido por militares. 

Não seria de se surpreender se agora, após o acontecido, Dreamland fosse aberta para alguma rede de televisão norte-americana ou mesmo para o público. Tudo isso faz parte do jogo de desinformação que se exercita para esconder a verdade. Enquanto isso acontecesse, quem sabe o governo dos EUA já não estaria reestruturando a manutenção do sigilo em torno de uma eventual Área 52?
o mistério continua.....

A IGNORÂNCIA E ESTUPIDEZ HUMANA... PENSAR QUE O PROBLEMA É A CHUVA.

ERRADO: "Chuva arrasta carros na Vila Madalena e alaga túneis em SP" http://goo.gl/IrJZc

CORRETO: Chuva encontra carros atrapalhando seu caminho natural na Vila Madalena, e túneis estreitos impedem de seguir seu curso.


O homem, há o homem...
Todavia destruidor por natureza,
Faz-se um ser maravilhoso,mais tornar-se de menor grandeza,
Com sua enorme estupidez que de maior apenas a pobreza,
Essa pobreza de espirito e gentileza que leva a sua destruição,

O Homem, há o homem...
Que ser de tamanha maestria pode tecer sua terrível simetria?


Wendel, Jerry