Jnet News o Blog da verdade.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

O GOVERNO DO PT DETRUIU A BAHIA, MORTES POR TODOS OS LADOS

AS IMAGENS QUE A TV NÃO MOSTRA:
39 HOMICÍDIOS, SAQUES, ROUBOS SEGUIDOS DE MORTES, ASSALTOS E FURTOS! FOI O QUE A AUSÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR CAUSOU NO ESTADO DA BAHIA NESSES DIAS DE PARALISAÇÃO.



“Num país que sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível.
O Estado é omisso, a polícia desmoralizada, a Justiça é falha…
O que resta ao cidadão de bem, que ainda por cima foi desarmado?
Se defender, é claro!
O contra-ataque aos bandidos é o que chamo de legítima defesa coletiva de uma sociedade sem Estado contra um estado de violência sem limite”

 Rachel Sheherazade
Mulher de fibra, mãe e patriota.


ESTE É O GOVERNO DO PT, #FORAPT, #PTESTUPRADOR
















APOCALIPSE EM SALVADOR NA BAHIA! GREVE DE POLICIAIS MILITARES E GREVE DE RODOVIÁRIOS... TERROR NAS RUAS.


Salvador capital da Bahia esta um verdadeiro caos neste momento. Segundo informações de internautas que chegam a toda hora com a paralisação de PMs e Rodoviários estão acontecendo saques, mortes e quebradeiras na cidade. Informações também dão conta que bandidos estão colocando fogo em veículos e ônibus. Muitas mortes já foram registradas, parece que a porta do inferno se abriu e a bandidagem esta nas ruas tocando o terror. As imagens foram feitas agora de saques no centro da cidade!
Vejam Alison Maia - Repórter Policial www.plantaopolicialcn.net



Ola amigos do Plantão Policial, estamos de volta, e para começar vamos retratar um pouco daquilo que os telejornais não mostram e falam muito pouco, mas a Bahia nesse período de paralisação da PM viveu um verdadeiro caos.

Lojas em várias cidades foram saqueadas, homicídios a toda hora chegava em nossa redação e pelo zé do zap, assaltos violentos que custou a vida de uma turista sergipana, muitos roubos, furtos e badernas. A impressão que se tinha era que as portas do inferno forma abertas. E precisou muita gente morrer e muitos prejuízos serem causados para o governo levantar a bunda da cadeira e começar a resolver o caos.

O Governador carioca Baiano Jaques Wagner atende parte das reivindicações dos policiais militares em coletiva a imprensa disse lamentar a onda de violência que ocorreu por todo Estado da Bahia. A greve dos policiais acabou, mas ainda sim baianos estão com medo de andar pelas ruas.

Um dos internautas que nos enviava a todo momento as cenas de terror que estavam ocorrendo disse, "Eu não sabia que tinha tanto bandido solto assim na Bahia, é coisa de filme de guerra civil..." O Ministro da Justiça Eduardo Cardoso esteve na Bahia e tropas do exercito foram enviadas.

O ministro como sempre com seus comentários inapropriados e sem consistência em todo tempo que esteve a frente dessa pasta nunca apresentou se quer uma solução para nossa falida segurança pública.

Veja abaixo as cenas reais e na hora em que elas aconteceram durante a greve da PM da Bahia. Os governos tem que ver que a PM não pode parar e para isso tem que mantê-los bem pagos, bem treinados e bem equipados para o bem da população e dos profissionais que lutam contra o sistema, contra os bandidos e ainda contra a sociedade!
Fonte:
Alison Maia - Repórter Policial 





 IMAGENS FORTES