Jnet News o Blog da verdade.

domingo, 21 de julho de 2013

Muitas vezes nos jornais, a única verdade é a data.


Tenho me decepcionado com o incentivo que os jornais tem dado às difamações e tentativas de denegrir a imagem de alguns poucos brasileiros que buscam engrandecer nosso país, tais como o Ministro Joaquim Barbosa. 

Ao mesmo tempo em que criticam o Governo, ajudam o mesmo governo em seus planos de espionagem e difamação. Não dá para entender tal posicionamento!

Sobre JOAQUIM BARBOSA...Vocês cambada de mentirosos PTistas nojentos, saibam que ele não fugiu de leão nenhum, declarou sim o imóvel aqui no Brasil, o AP que ele comprou é simples de apenas um quarto, cozinha e banheiro.Deu pra entender suas corjas. 

Somos vacinados com o soro anticorrupção e se ele tem meios legais para isso, com dinheiro adquirido do próprio suor, bom pra ele. Não está roubandooooooo!!! fica a dica. Mas se for provado que a grana é ilícita a questão é diferente, detalhe se for provado e não difamado. ok!?
Detalhe:
 Em 2013 Joaquim Barbosa foi eleito pela Revista Time uma das cem pessoas mais influentes do mundo. Vejo-o como o "Mandela brasileiro"

Um imóvel comprado com o dinheiro de seus 25 anos de trabalho, com a renda de sua competência.
Vocês tinham que tomar vergonha na cara e parar de puxar o saco de gente que rouba o país e falar a verdade na rede.

Veja abaixo um trecho da explicação de Barbosa. mas por favor depois de um clik no link e veja um certo deboche na colocação do jornal "Folha de S.Paulo" quando diz: 'MEIOS DE SOBRA'

Por meio de sua assessoria de imprensa, Barbosa afirmou que a aquisição do apartamento foi feita "em conformidade com a lei norte-americana" e disse que a constituição da empresa foi recomendada por um advogado contratado para a transação.

O ministro afirmou que incluiu a empresa e o imóvel em sua declaração de Imposto de Renda à Receita Federal no Brasil. Segundo ele, o apartamento foi adquirido com economias acumuladas em 25 anos e também declaradas.

Barbosa disse que, como ministro do STF, professor universitário e procurador da República, sempre recebeu salários acima da média do país e sempre teve o hábito de poupar parte de seus ganhos. "Tenho, portanto, meios de sobra para adquirir imóvel desse porte", afirmou.


Vejam que a foto que rola na "Net"  e o enunciado, também é uma tentativa de desmoralizar Joaquim Barbosa.
Vamos ficar de olhos abertos! pois tem muita mentira no ar, como também tem muita verdade oculta.