Jnet News o Blog da verdade.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Quando finalmente o amor chegou...

Esse artigo é direcionado a você que ainda não encontrou sua alma gêmea......acredite ela existe e mudará sua vida!


Vejam abaixo um depoimento verídico de uma mulher que não acreditava mais no amor, mas a vida mostrou que tudo é possível quando encontramos a pessoa certa, hoje ela está apaixonada e muito feliz. Vejamos:

 
Minha vida mudou à uns meses atrás, até então, era uma pessoas que encontrava-se decepcionada com o amor, a frase que regia minha vida :" Eu nunca estou só, a solidão está sempre comigo"
O amor tinha sido banido do meu coração, me considerava imune a esse sentimento,
 Nada e ninguém seria capaz de  me dominar.. .. triste ,estava decidida a viver assim, fria comigo mesma, insensível em relação a amar e ser amada, pensava ser o melhor pra mim, mas sofria de solidão e um enorme vazio no peito....


   Tanto no mundo "real" como no virtual, haviam muitas pessoas ao meu redor, amigos , familiares, colegas de trabalho, colegas da faculdade, amigos de círculos das redes sociais, muitas postagens, comentários, chats.....mas todos partiam, e eu de novo só, dizia pra mim mesma: é minha escolha e tenho que viver assim pois o amor correspondido não existe..
Porém descobri que não adianta ditar regras ao coração, ele não obedece, ainda bem! quem manda é o amor e quando ele chega ninguém segura..
    
   Você pessoa linda, presente de Deus, você existe e estava lá no meus círculos de amigos que eu considero mais que amigos, são de alguma forma especiais para mim, já tinha cerca de  um ano que  te conhecia, era uma amigo de posts e algumas vezes nos falamos no chat, você me enviava corações rsrs eu amava! Mas ainda não sabia que você era o amor da minha vida. 


 Tudo muda, tudo melhora... o amor floresce.
   

   Até que um dia um sentimento especial tocou meu coração, seu jeito de ser, seu caráter, seu olhar passaram a me chamar a atenção, e derrepente você não saia mais do meu pensamento....

Comecei a perceber que admirava você, sentia ciúmes de você, e sua inteligência, coragem, sua beleza preenchiam meus  olhos...
O tempo foi passando e entendi que te amava, e o mais gostoso,  sentir que era correspondida.... e sem mesmo percebermos estávamos completamente apaixonados, loucos de amor e desejos...
Felizes demais, nem conseguimos disfarçar, tudo ficou lindo e colorido, nada aborrece quem vive um amor correspondido! nada mesmo! 
  
   Ter você na minha vida ainda me parece surreal, é amor demais, forte e com sabor de eternidade.....
E foi assim que o amor chegou em nossas vidas, depois de tanto vazio e frustração, finalmente nós dois encontramos a felicidade. O amor trouxe paz aos nossos corações, vontade de viver e esperança no amanhã.
  
   Ainda não estamos totalmente realizados a distância nos fere, mas essa mesma distância fortalece nosso amor, aumenta nosso desejo...
Eu te amo...obrigada por existir


Que essa linda história de amor mostre a você leitor querido que o amor não tem hora pra chegar em sua vida, não existe tempo e distância e nem idade, a qualquer momento o amor vai acontecer  e vencerá todos os obstáculos, até mesmo aqueles que nós levantamos em nossos corações.

Beijos a todos!


by, Clér Sandrini

OCUPAÇÃO: Cursando Adminisrtação
HOBBY: Ama a natureza, os animais e adora andar no campo