Jnet News o Blog da verdade.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

FUTEBOL ALAGOANO, CRB, ASA E CSA JOGARAM E ALGUÉM FEZ FEIO

Tivemos nossos times fazendo bonito e fazendo feio.
Um tive vitória de virada, outro saiu do rebaixamento e outro... bem o outro perdeu.
 

Leiam mais abaixo...


Serie C: 
CRB vence Santa Cruz de virada, por 2x1, e avança na Série C Galo marca no segundo tempo com Denilson e Zé Paulo e pula para o sexto lugar na competição





Com o resultado, o Galo subiu para o sexto lugar, com 3 pontos, igualando-se ao adversário, que fica uma posição à frente por ter saldo de um gol, contra nenhum da equipe alagoana. Outro detalhe: o CRB ficou a um ponto do G-4. Os quatro primeiros colocados têm quatro pontos ganhos. O Sampaio Corrêa-MA é o líder, seguido por Cuiabá-MT, Fortaleza-CE e Águia de Marabá-PA. O lanterna é o Rio Branco-AC, sem nenhum ponto conquistado.


O time regatiano agora ganha uma semana de folga, devido à suspensão do Brasileiro, por 28 dias, com a Copa das Confederações, voltando a campo, pela terceira rodada, somente no dia 06 de julho, para confronto fora de casa diante do Fortaleza, em Sobral, no interior baiano.

Já o Santa, que, ao contrário do adversário, vinha de vitória na estreia, prepara-se para tentar a reabilitação diante de seu torcedor, no Estádio do Arruda, em partida contra o vice-líder Cuiabá, no dia 07 de mesmo mês.




Série B: 
ASA vence Icasa por 3x1 e deixa a zona de rebaixamento Em noite inspirada de Lúcio Maranhão, que marcou três vezes, Alvinegro faz o dever de casa e chega a sete pontos com segunda vitória consecutiva







Série D:
CSA estreia na Serie D com derrota de 2x0 para o Vitória da Conquista Novo time azulino não consegue jogar bem e começa ocupando lanterna do grupo A4 da competição.


Bastante modificado em relação à base que disputou o Campeonato Alagoano, desentrosado e sem ritmo de jogo, o time azulino não conseguiu mostrar um bom futebol em Vitória da Conquista e começa a competição ocupando o último lugar do grupo A4, após duas rodadas realizadas - ele tem um jogo a menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário será exibido assim que for aprovado pela moderação