Jnet News o Blog da verdade.

sexta-feira, 22 de março de 2013

A NOVA ORDEM MUNDIAL.

O motivo pelo qual os gays não são aceitos com naturalidade pelos héteros
Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
Por Jerry Wendel,


É fato que em pouco tempo, em um futuro próximo dos dias de hoje, o mundo todo,  será oficialmente de maioria gay. Por uma questão de preservação da espécie, todas as mulheres serão bissexuais porque somente elas terão liberdade para ir e vir num mundo onde toda a forma de prazer será aceitável, exceto o prazer heterossexual.


Por isso somente as escondidas o sexo hétero será praticado por alguns corajosos ainda homens e isso se encontrarem   por ventura, algum sobrevivente  desejo heterossexual nas mulheres.
Os homens heterossexuais serão eliminados e os poucos que
conseguirem sobreviver serão transformados em fantoches para
mulheres corajosas que ousarem infringir a lei.


Lei mundial dos Gays

Os homens mais fortes serão castrados definitivamente, e pouco a pouco serão lobotomizados (Lobotomia é um tipo de cirurgia realizada diretamente no cérebro, em que são cortadas as ligações nervosas entre um ou mais lobos e o tálamo) para servirem como trabalhadores braçais no serviço pesado da sociedade.
Os homens gays ainda  não gozarão da mesma liberdade das mulheres, pois precisarão passar por blitz sistemáticas, estrategicamente posicionadas nas ruas, visando capturar os heterossexuais. Depois de checados, os homens homossexuais serão imediatamente liberados, graças à baixa taxa de testosterona aferida por sofisticados sensores.


A situação chegará a tal ponto que um dia, de tão escassos, os machos serão oficialmente considerados em extinção e, por este motivo se dispersarão.
Serão os sobreviventes solitários do que restou de masculinidade em estado bruto nessa Nova Ordem Sexual. ( tá eu sei, tá meio ficção, mas encare, é bem desse jeito),
Bem continuando; esse novo sistema de "pessoas" será imposto pelos governos de todo o planeta; todos fortemente unidos em suas incertezas e comungando com a Nova Ordem Mundial.



Em toda a história da humanidade essa será a primeira vez que todo o planeta se unirá de forma indiscutível e indissolúvel.

Segundo uma matéria que encontrei na Editora Faces http://www.editorafaces.com.br/nos/ ,Vamos tentar entender o que acontecerá neste futuro presumido. Sem dúvida um futuro possível: 
Num dado momento da nossa história um presidente recém-eleito de um país importante, assumirá que é gay no festivo dia de sua posse. Isso se dará diante das câmeras, numa transmissão em cadeia para todo o mundo. Tal atitude não gerará nenhum tipo de desconfiança ou descontentamento nos habitantes que inicialmente demonstrarão surpresa, mas, em questão de poucas horas, acatarão passivamente a surpreendente novidade e o planeta todo comemorará este ato histórico e emblemático, que marcará o início de um novo tempo. Agências de propaganda trabalharão exaustivamente para dar o respaldo necessário às modificações que a sociedade gradativamente sofrerá. E elas não serão poucas.

Uma nova organização sexual será imposta e da forma mais absurdamente natural. As sociedades de todo o mundo já vinham, ao longo do tempo, vivenciando um processo parcial de liberação sexual. Porém agora, as barreiras sexuais entre pessoas do mesmo sexo serão totalmente rompidas, ao mesmo tempo em que a caça aos homens heterossexuais passará a ser incentivada.


A Nova Ordem Mundial quer impor o ressarcimento a liberdade de expressão. O peconceito contra os heteros almenta a cada dia e a perseguição não cessa!


Nesse texto que criei em partes e outras simplesmente encontrei em sites pode ser um pouco  exagerado, mas assim como na passarela são lançados os modelos para a próxima estação, aqui está sendo lançado o modelo da nova ordem mundial...tá rindo néh? pois devia de estar preocupado , isso se você for hétero claro, porque do contrário você deve comemorar, mas enfim quero dizer que a coisa não é assim tão simples, não venham com essa de preconceito, estou apenas prevendo uma realidade que está se concretizando dia a dia.


Quem nasce gay, com hormônios femininos, que assuma, mas você que é homem, macho mesmo, e você que é uma mulher naturalmente mulher, peço por favor, sigam naturalmente como nasceram, não se influenciem por modismo, pois isso vai nos custar caro, estou falando, é sério, repito; tenho amigos gays, são pessoas boas, mas isso não quer dizer que todo mundo deve ser gay, que isso é lindo, que deve ser ensinado as crianças. Sou contra os brutamontes que maltratam os homossexuais, mas francamente as vezes vocês exageram, se vestem ridiculamente com trajes femininos, ficam se beijando em frente ao público, não é bonito pra ninguém ficar se lambendo na frente dos outros, nem pra mim ok. Bom espero que eu tenha sido compreendido e qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência ok?!

Homem hetero nunca vai se vestir assim

Um comentário:

  1. Relaxa velho! Deixa os gays darem os seus cús. Essa coisa de modismo gay tem mais a ver com interesses econômicos do que com essa NOM. É como a invenção do Rock nos EUA do pós-guerra, a mídia percebeu que quanto mais incentivassem coisas contrárias a sociedade conservadora mas eles conseguiriam afastar da autoridade dos "chefes-de-família" as mulheres, crianças e jovens. O único interesse deles é vender, vender, vender.

    Por que você acha que a Rede Globo só contrata viado e sapatão? Pra que eles promovam isso.

    Tudo vai ficar uma grande merda, até a sociedade entrar em colapso. Você, eu e qualquer outra pessoa que se manifestar contra só irá alimentar o processo.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário será exibido assim que for aprovado pela moderação